Evento "Lugar de Mulher é Onde ela Quiser" traz bate-papo com profissionais de marketing e publicidade, no IESP

• Qui, 21/Mar/2019

Em comemoração ao mês das mulheres, o IESP realizará na próxima terça-feira (26), a partir das 19h, a primeira edição do evento “Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser”, no auditório do bloco central. O evento terá um bate-papo com mulheres em posição de liderança sobre suas experiências pessoais no mercado de trabalho na área de marketing e publicidade. A inscrição é gratuita e serão disponibilizadas 300 vagas. Os 100 primeiros inscritos ganharão ecobags do encontro.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Entre as convidadas estão cinco mulheres atuantes no mercado de trabalho: Wilza Almeira, com 19 anos de experiência, que atua na criação da agência Tagzag; Chris Guedes, gerente de comunicação e marketing do IESP; Caroline Crozara, professora e head of digital da tagzag, além de responsável pelo "esse case é foda"; Camila Albuquerque, estudante do IESP, com 6 anos de experiência no mercado, produtora de conteúdo na Tagza; e Aline Beuttenmüller, design e ilustradora, uma das responsáveis pela Feirica e pela Cometa. Por se tratar de um bate-papo, a organização incentiva às participantes a intervir e partilhar suas respectivas histórias de vida.