Evento Pocket Design promove debates sobre carreira e mídias sociais

  • Tue, 30/Apr/2019

Professores e alunos do curso de Design de Interiores do IESP realizam nos dias 06 e 07 de maio o Pocket Design. O evento, que acontece no auditório 02 do Bloco Central, receberá convidados para palestras e mesas-redondas que tratarão do tema central “Gerenciamento de carreira e mídias sociais”. Haverá atividades nos turnos da manhã e da noite. A entrada é gratuita e aberta ao público sem necessidade de fazer inscrição.

Esta é a segunda edição do evento. Na segunda-feira (06), o assunto principal será mídias sociais, com o bate-papo com Chris Guedes, do núcleo de comunicação do IESP; Marcelo Quirino e João Guilherme do Batente Estúdio e com o decorador Paulo Rosendo. Já na terça (07), a pauta é o gerenciamento de carreiras, com a participação de Ilma Garcia, do núcleo de carreiras do IESP, e com a designer de produtos Suellen Albuquerque. Pela manhã, o encontro terá abertura às 8h, e pela noite, o início é as 19h em ambos os dias.

A coordenadora do curso de Design de Interiores do IESP, Larissa Santos, falou da importância do contato dos estudantes com profissionais da área. “O evento trará a oportunidade para que os alunos e alunas entrem em contato com profissionais, não designers, que promovem a divulgação do seu futuro como profissional, suas formas de atuação e crescimento curricular. Esse será o momento de tirar todas as dúvidas e de visualizar novas maneiras de posicionamento em um mercado que dispõe de novas oportunidades para a profissão de designer de interiores”, ressaltou.

 A professora Yane Diniz explicou um pouco sobre o tema escolhido. "O Pocket Design 2019 traz como tema o gerenciamento de carreira e mídias sociais, a pluralidade do profissional designer de interiores como agente multitarefa dentro de seu nicho de mercado. Convidando profissionais de outras áreas, o Pocket Design busca conexões e interdisciplinaridade com o propósito de transformação e reconhecimento da profissão", disse.




MAIS NOTÍCIAS



Engenharia Civil: Cerimônia do Capacete será realizada em 27 de abril
22 Apr
Engenharia Civil: Cerimônia do Capacete será realizada em 27 de abril

Solenidade marca o início do ciclo acadêmico dos estudantes no curso

Dia dos Povos Originários: parceria entre o UNIESP e o povo Tabajara reforça o poder da educação
17 Apr
Dia dos Povos Originários: parceria entre o UNIESP e o povo Tabajara reforça o poder da educação

Instituição mantém vínculo desde 2019 com indígenas da Aldeia Vitória

Estudantes de Nutrição participam de roda de conversa na Secretaria Estadual de Educação
15 Apr
Estudantes de Nutrição participam de roda de conversa na Secretaria Estadual de Educação

Encontro destacou a importância do nutricionista na alimentação escolar



UNIESP sedia VI Simpósio de Direito Eleitoral do Nordeste
13 Apr
UNIESP sedia VI Simpósio de Direito Eleitoral do Nordeste

Evento debaterá os impactos da transformação digital na democracia

Dia Nacional da Biblioteca: conheça a Biblioteca Padre Dourado
09 Apr
Dia Nacional da Biblioteca: conheça a Biblioteca Padre Dourado

Biblioteca do UNIESP conta com um acervo de 60.000 exemplares

Solicitação de Colação de Grau 2026.1
08 Apr
Solicitação de Colação de Grau 2026.1

Prazo para solicitação se encerra em 30 de abril