Evento "Qual é a Pauta" recebe diretor de arte Breno Ribeiro para bate-papo

• Qua, 20/Mar/2019

Os cursos de Publicidade do IESP realizam na próxima segunda-feira (25) o evento “Qual é a Pauta”, trazendo um bate-papo com o diretor de arte da BBDO de Moscou, Breno Ribeiro. O encontro acontece a partir das 19h, no auditório F e é voltado apenas para os alunos das graduações em publicidade da instituição. A entrada é gratuita e sem necessidade de inscrição; baste estar no local.

O tema do encontro é “Rala que rola”, uma alusão às conquistas alcançadas no mercado de trabalho mediante o esforço pessoal. O convidado do bate-papo, Breno Ribeiro, é um diretor de arte paraibano com passagem em várias agências de publicidade renomadas, como a Oilvy, a Lew’lara/TBWA e a Africa. Atualmente ele atua na renomada agência BBDO, situada em Moscou, na Rússia.

O professor do curso de Publicidade do IESP, Daniel Costa, explicou que o evento visa trazer um pouco da realidade de mercado para os estudantes. “O ‘Qual é a pauta?’ surgiu para atender aos pedidos dos estudantes dos cursos de Publicidade IESP. O objetivo é promover encontros regulares entre os discentes e profissionais que se destacam no mercado. Nesta primeira edição contamos com a presença de Breno Ribeiro, profissional paraibano que tem uma carreira brilhante, projeção nacional e internacional, e muito a contribuir para a valorização da profissão e, no ‘Qual é a pauta?’, para a formação dos alunos de Publicidade e Propaganda IESP.”, afirmou.