Evento "Qual é a Pauta" recebe diretor de arte Breno Ribeiro para bate-papo

  • Wed, 20/Mar/2019

Os cursos de Publicidade do IESP realizam na próxima segunda-feira (25) o evento “Qual é a Pauta”, trazendo um bate-papo com o diretor de arte da BBDO de Moscou, Breno Ribeiro. O encontro acontece a partir das 19h, no auditório F e é voltado apenas para os alunos das graduações em publicidade da instituição. A entrada é gratuita e sem necessidade de inscrição; baste estar no local.

O tema do encontro é “Rala que rola”, uma alusão às conquistas alcançadas no mercado de trabalho mediante o esforço pessoal. O convidado do bate-papo, Breno Ribeiro, é um diretor de arte paraibano com passagem em várias agências de publicidade renomadas, como a Oilvy, a Lew’lara/TBWA e a Africa. Atualmente ele atua na renomada agência BBDO, situada em Moscou, na Rússia.

O professor do curso de Publicidade do IESP, Daniel Costa, explicou que o evento visa trazer um pouco da realidade de mercado para os estudantes. “O ‘Qual é a pauta?’ surgiu para atender aos pedidos dos estudantes dos cursos de Publicidade IESP. O objetivo é promover encontros regulares entre os discentes e profissionais que se destacam no mercado. Nesta primeira edição contamos com a presença de Breno Ribeiro, profissional paraibano que tem uma carreira brilhante, projeção nacional e internacional, e muito a contribuir para a valorização da profissão e, no ‘Qual é a pauta?’, para a formação dos alunos de Publicidade e Propaganda IESP.”, afirmou.




MAIS NOTÍCIAS



NAF do UNIESP oferece serviço gratuito de declaração de imposto de renda
13 May
NAF do UNIESP oferece serviço gratuito de declaração de imposto de renda

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) tem parceria com o Procon/PB

UNIESP arrecada doações para a população atingida pelas fortes chuvas na Paraíba
11 May
UNIESP arrecada doações para a população atingida pelas fortes chuvas na Paraíba

Ponto de coleta está localizado no Bloco Central da instituição



UNIESP realiza Family Talks sobre Direito das Famílias e das Sucessões
08 May
UNIESP realiza Family Talks sobre Direito das Famílias e das Sucessões

Evento tem apoio da OAB/PB e do Instituto Brasileiro de Direito de Família

UNIESP recebe o Bybit University Tour
06 May
UNIESP recebe o Bybit University Tour

Evento é promovido pela corretora global de criptomoedas Bybit

UNIESP firma parceria com o financiamento Ficou Fácil
04 May
UNIESP firma parceria com o financiamento Ficou Fácil

Estudantes da instituição podem financiar 100% da graduação