FIES: Divulgado calendário para financiamento dos cursos do UNNIESP

  • Thu, 22/Aug/2024

Foi divulgado o cronograma do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para o semestre de 2024.2. Se inscrevendo, o estudante consegue financiar as mensalidades de um dos mais de 25 cursos de graduação do UNIESP. As inscrições são de 22 a 27 de agosto e podem ser feitas através do Portal Único de Acesso (https://acessounico.mec.gov.br/fies).

Após a divulgação do resultado, que acontece no dia 09 de setembro, o candidato leve sua documentação ao UNIESP (CLIQUE E CONFIRA A LISTA DE DOCUMENTOS), entre os dias 10 e 12 de setembro. Na etapa de seleção do curso, o aluno tem que escolher a localidade “Cabedelo” para conseguir selecionar as graduações da instituição, exceto o curso de Sistemas de Informação, que está listado em João Pessoa.

Caso tenha alguma dúvida, o estudante poderá ser auxiliado de forma presencial na Central de Atendimento da Instituição, que fica no Térreo do Bloco Central. Se preferir, o interessado pode entrar em contato através do WhatsApp: (83) 9 9309-5219.

Para solicitar o financiamento, o interessado deve ter participado do Enem (a partir de 2010), obtendo média igual ou maior que 450 pontos no geral e não zerar a redação. Além disso, o programa é oferecido apenas a pessoas com renda bruta familiar mensal de até 3 salários mínimos por pessoa.

Cronograma do FIES 2024.2

Inscrições - 22/08 a 27/08/2024

Resultado - 09/09/2024

Complementar Inscrição - 10/09 a 12/09/2024

Lista de Espera - 16/09 a 29/10/2024




MAIS NOTÍCIAS



UNIESP participa do 5º Feirão da Empregabilidade e Empreendedorismo
11 Mar
UNIESP participa do 5º Feirão da Empregabilidade e Empreendedorismo

Professores da Escola de Negócios ministrarão cursos de capacitação para o público

COOPERE divulga edital para publicação de TCCs
10 Mar
COOPERE divulga edital para publicação de TCCs

Prazo para submissão dos trabalhos se encerra em 15 de abril



Complexo de Anatomia Veterinária do UNIESP adquire maior acervo didático de biomodelos 3D da Paraíba
05 Mar
Complexo de Anatomia Veterinária do UNIESP adquire maior acervo didático de biomodelos 3D da Paraíba

Acervo conta com mais de 280 peças que favorecem o processo de aprendizagem e a biossegurança

Liga Acadêmica de Psicologia Social realiza I Imersão Nacional em Psicologia Social na Prática
03 Mar
Liga Acadêmica de Psicologia Social realiza I Imersão Nacional em Psicologia Social na Prática

Evento será online e contará com palestrantes nacionais e internacionais

Doenças Raras: UNIESP é pioneiro na formação de especialistas
26 Feb
Doenças Raras: UNIESP é pioneiro na formação de especialistas

Instituição também apoia iniciativas voltadas aos pacientes raros