FIES: documentos devem ser entregues entre 15 e 17 de março

• Qua, 15/Mar/2023

Foi divulgado o resultado da primeira etapa Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) 2023.1 em algum curso de graduação do UNIESP. Os pré-aprovados têm entre os dias 15 e 17 de março para realizarem a entrega da documentação necessária para garantir o financiamento. Os documentos, listados ao fim da matéria, devem ser encaminhados de forma presencial para o Setor Financeiro da instituição, localizado no térreo do Bloco Central.

Os pré-aprovados foram contatados via e-mail. Caso a documentação entregue não apresente problemas, o estudante poderá iniciar seus estudos ainda este semestre. Caso seja necessário algum auxilio a mais, o interessado pode contatar o WhatsApp 83 9 9309-5219 ou enviar e-mail para setorfinanceiro@iesp.edu.br.

LISTA DE DOCUMENTOS:

*DOCUMENTOS DO ALUNO*

• RG e CPF;
  • Comprovante de residência (caso não tenha comprovante de residência, o responsável faz uma declaração de moradia com firma reconhecida no cartório);
  • Histórico e Certificado do Ensino Médio e Nota do Enem;
  • Caso aluno possua renda vide relação abaixo.

*DOCUMENTOS DO GRUPO FAMILIAR*

• RG e CPF; (Se for Menor de idade – Certidão de Nascimento)
  • Os Pais devem apresentar Certidão de Casamento, União Estável ou Divórcio.
  • Comprovante de residência (caso não tenha comprovante de residência, o responsável faz uma declaração de moradia com firma reconhecida no cartório).

*COMPROVANTE DE RENDA*

• Os 3 últimos contracheques se a renda for fixa, ou 6 últimos contracheques se a renda variar; Aposentado/ Pensionista 3 últimos extratos ou 6 últimos se a renda variar)
  • ou IMPOSTO DE RENDA;
  • ou DECORE (Carimbado e assinado por contador). Caso não possua renda apresentar Carteira de Trabalho (Digital) e Declaração de Isenção de Imposto de Renda;

Caso não possua renda apresentar Carteira de Trabalho (Digital) e Declaração de Isenção de Imposto de Renda.