FIES: UNIESP oferece 690 vagas para financiamento

• Seg, 08/Ago/2022

O Ministério da Educação divulgou o número de vagas do programa de financiamento estudantil FIES para os interessados em ingressar em alguma graduação do UNIESP. Foram disponibilizadas 690 vagas para cursos de todas as áreas de conhecimento. O candidato tem até a sexta-feira, dia 12 de agosto, para candidatas através do site acessounico.mec.gov.br.

Para encontrar o UNIESP na busca do curso, o participante deve pesquisa pela localidade “Cabedelo”. Para tirar dúvidas e facilitar a inscrição do interessado, a instituição irá promover o #PlantãoUniesp entre os dias 9 e 12 de agosto, presencialmente, na Central de Atendimentos, que fica no Bloco Central. Se preferir, o candidato pode sanar suas dúvidas de forma on-line através do chat, acessível pelo link: bit.ly/uniesponline.

CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS:

Administração | 30 vagas

Arquitetura e Urbanismo | 38 vagas