Funcionários do IESP comemoram conceito máximo do Mec em evento

  • Mon, 01/Apr/2019

Em comemoração à nota cinco atribuída pelo Ministério da Educação (Mec) em sua avaliação de recredenciamento, o IESP realizou uma reunião com todos os funcionários da instituição para parabenizá-los por sua contribuição para esse resultado. O encontro aconteceu na última quinta-feira (28), no auditório do Bloco Central e contou a presença da diretora geral, professora Érica Marques; da diretora acadêmica, Iany Barro; da diretora de expansão, Sandra Holanda; e da representante da mantenedora, Ana Cristina Colaço.

CLIQUE PARA CONFERIR O VÍDEO REALIZADO NA REUNIÃO

O evento teve início com a exibição de uma mensagem do presidente diretor do IESP, o professor Antônio Colaço, que agradeceu e parabenizou todos os funcionários da instituição pelos esforços para a manutenção da excelência. Após isso, as diretoras discursaram, reiterando todo o trabalho desempenhado para a obtenção do resultado. Em seguida, foram prestadas homenagens aos setores integrantes do IESP: cada um deles recebeu uma placa de condecoração e foram aplaudidos pelos participantes da reunião. Depois de uma sessão de fotos, os funcionários puderam confraternizar em um coquetel.

A avaliação de Recredenciamento do MEC ocorre periodicamente em todas as instituições de ensino superior (IES) reconhecidas. A nota atribuída serve de referência tanto para o meio acadêmico quanto para a sociedade. Em outras palavras, quando o ministério concede uma nota 5, ele indica que a instituição atingiu o máximo grau de qualidade segundo os critérios analisados.A análise levou em consideração diversos aspectos, como a estrutura, os professores, o desempenho dos alunos, as pesquisas e extensões desenvolvidas, a produção docente, as monitorias, os trabalhos de responsabilidade social, a satisfação de funcionários e discentes, entre outros. 




MAIS NOTÍCIAS



Nutrição do UNIESP é top 5 do Nordeste em ranking da Folha
26 Oct
Nutrição do UNIESP é top 5 do Nordeste em ranking da Folha

Curso foi eleito o melhor da Paraíba entre as instituições privadas

Nathan Carvalho é o convidado de abertura do INOVA UNIESP 2026
22 Oct
Nathan Carvalho é o convidado de abertura do INOVA UNIESP 2026

Nutricionista e criador de conteúdo ministrará palestra sobre marketing digital

Alunos de pós-graduação em Inteligência Artificial do UNIESP apresentam soluções para diferentes setores do mercado
19 Oct
Alunos de pós-graduação em Inteligência Artificial do UNIESP apresentam soluções para diferentes setores do mercado

Projetos desenvolvidos durante o curso incluem aplicações para o mercado imobiliário e indústria



Coordenação de Internacionalização divulga resultado do Programa de Mobilidade Acadêmica 2026.2
13 Oct
Coordenação de Internacionalização divulga resultado do Programa de Mobilidade Acadêmica 2026.2

Intercâmbio acontecerá no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) em Portugal

INOVA UNIESP realiza Super Aulão preparatório para o ENEM
13 Oct
INOVA UNIESP realiza Super Aulão preparatório para o ENEM

Evento tradicional de preparação para o exame acontece nos dias 29 e 30 de outubro

INOVA UNIESP 2026 conecta conhecimento, inovação e cultura no maior evento universitário da Paraíba
08 Oct
INOVA UNIESP 2026 conecta conhecimento, inovação e cultura no maior evento universitário da Paraíba

Em quatro dias de evento, o público terá a oportunidade de vivenciar a experiência universitária e se aproximar do ambiente profissional.