Gabriela Prioli é convidada especial do encerramento do Inova UNIESP

• Sex, 06/Nov/2020

A advogada criminalista, professora e apresentadora de TV Gabriela Prioli será a convidada especial da cerimônia de encerramento do Inova UNIESP 2020, que acontece na segunda-feira (09), a partir das 19h. Sua palestra terá como tema “A transformação através da educação: uma jornada como aluna e professora”, e será exibida ao vivo no canal /soumaisuniesp no YouTube.A transmissão será uma parceria com o evento Conexão Unifametro, realizado pelo Centro Universitário Fametro de Fortaleza-CE.

INSCRIÇÕES PELO SITE: even3.com.br/inovauniesp/

Aos 34 anos, Gabriela Prioli é mestre em Direito Penal pela Universidade de São Paulo e professora de Direito e Processo Penal da Universidade Presbiteriana Mackenzie, de São Paulo. Ela ficou conhecida pela grande mídia quando integrou o quadro “O Grande Debate”, da rede CNN Brasil. Atualmente, ela é uma das apresentadoras do programa CNN Tonight e comentarista política do mesmo canal, além de colunista do jornal Folha de São Paulo.

Ela é uma das comentaristas políticas mais populares do Brasil, incentivando milhares de jovens a se aprofundarem em assuntos relevantes sobre o país. Em maio deste ano, a advogada realizou uma transmissão ao vivo com a cantora Anitta sobre a política nacional, que foi assistida por milhões de pessoas. Em suas redes sociais, Gabriela tem 1,6 milhões de seguidores no instagram e 974 mil seguidores no Twitter.

O Inova UNIESP é um dos mais tradicionais festivais universitários do estado, trazendo conteúdos sobre ciências, tecnologia, esporte e cultura. Neste ano, o evento chegou a sua 5º edição, e se adaptou aos tempos de pandemia, realizando diversas atividades de forma online, trazendo convidados de renome nacional em diversas áreas de conhecimento.