GINCANA INOVA 2018

• Seg, 24/Set/2018

GINCANA INOVA 2018

DA FINALIDADE
Integração dos discentes matriculados no período 2018.2 pertencentes ao Instituto de Educação Superior da Paraíba, doravante denominadas de IESP. Aumentar a participação nas atividades esportivas, culturais e sociais.

DA ORGANIZAÇÃO
A Gincana será realizada pelos professores de Educação Física em conjunto com a direção da IESP.

DA PARTICIPAÇÃO
Só poderão participar discentes regularmente matriculados e frequentadores do período 2018.2.
Os discentes não poderão participar por outro curso a não ser o que está matriculado.
Cada discente poderá participar em quantas tarefas quiser.
Cada discente inscrito na Gincana deverá participar pelo menos em uma tarefa, pois se houver um integrante da equipe que não tenha participado, a equipe será penalizada com a perda de 5 (cinco) pontos.

DA REALIZAÇÃO
A gincana será realizada pelo IESP, fazendo parte da programação do INOVA.
Os Cursos poderão inscrever uma (1) equipe. Entretanto, cada equipe com vinte alunos participantes.
O horário da Gincana será a partir das 16:00 horas do dia 18 de outubro de 2018.

DAS DISPUTAS
As equipes disputarão entre si, cada tarefa somará pontos para um placar geral que determinará a equipe campeã geral da Gincana.
Os pontos conquistados nas tarefas serão os seguintes: primeiro lugar quinze pontos, segundo lugar dez pontos, terceiro lugar cinco pontos (em cada tarefa). Podendo haver tarefas em que todos que cumprirem a determinada tarefa somarão cinco pontos.

DA DISCIPLINA
Todo e qualquer ato de indisciplina será julgado pela comissão disciplinar que será formada pelos professores de Educação Física e da direção geral e acadêmica do IESP ou representante legal designado pela mesma.
Em caso de tentativa de agressão verbal ou física no dia e local do evento, o discente fica eliminado de toda a competição independente da tarefa.
Em caso de agressão verbal ou física o discente fica eliminado de todas as competições e poderá sofrer outras punições por parte da direção da IESP.

INSCRICÕES: Do dia 24 de setembro a 05 de outubro de 2018
LOCAL: A inscrição será realizada por meio do preenchimento da ficha de inscrição que será disponibilizada nas Coordenações dos curso e sua efetivação será mediante envio por email: gincanainova@iesp.edu.br
A EQUIPE: Será composta de vinte participantes regularmente matriculados e frequentadores do período 2018.2 que deverá se apresentar de forma padronizada com camisas contendo a logo do INOVA 2018. ( não podendo utilizar as cores: cinza, preto, vermelho, lilás(roxo) amarelo, rosa pink e laranja)
REALIZAÇÃO DA GINCANA: Dia 18 de outubro de 2018, às 16:00 horas
Premiação: Para a equipe campeã R$ 1.000,00 (um mil reais), medalhas e um troféu para o curso. Para o segundo lugar medalhas.

OBS. Os casos omissos a este regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora.
Cabedelo, 20 de setembro de 2018.

Prof. Wellington Cavalcanti de Araújo

TAREFAS DA GINCANA

1- Arrecadação de alimentos não perecíveis (cada quilo contará um ponto para a classificação na tarefa e os pacotes de bolachas têm que ser como são comercializados, só contaremos dois pacotes de sal).

2- Trazer o carro mais enfeitado.

3- Trazer uma pessoa que tenha se matriculado no IESP em 1998, independente do curso. Tem que apresentar comprovante da matrícula e/ou certificado ou diploma de conclusão.

4- Apresentar uma Rap (música contendo as seguintes palavras: IESP, 20 anos, INOVA IESP) escrita na hora pelos integrantes da equipe e declamá-la no palco (Tempo para elaboração: 10 minutos).

5- Coleta de potes de vidro de 200ml com tampa plástica, para armazenamento de leite materno (cada pote de vidro contará um ponto para a classificação na tarefa).

6- Resolver algumas questões sobre conhecimentos pertinentes aos setores administrativos e acadêmicos do IESP (sugestão: fazer visita à Feira dos Setores IESP que vai acontecer no INOVA 2018, além de buscar informações institucionais no site institucional, professores e Coordenadores de cursos). Tempo máximo para a resolução: dez minutos.

7- Reunir depoimentos de influenciadores digitais mencionando o nome da equipe e o evento INOVA IESP, válido para influenciadores com mais de 50 mil seguidores na rede social Instagram. O número de seguidores de cada influenciador que mencionar a equipe será somado para determinar a equipe vencedora.

8- Inscrever o maior número de pessoas no Treino Histórico Ronaldo da Costa com IESP: quinze pontos; Treino Histórico Ronaldo da Costa com IESP: quinze pontos. (A equipe deve apresentar comprovante de inscrições na hora da gincana).

Observações:
• Cada tarefa terá uma pontuação em relação à execução e participação que será o seguinte: primeiro lugar quinze pontos, segundo lugar dez pontos, terceiro lugar cinco pontos. Que será somado a um placar geral, determinando o campeão e o vice-campeão da Gincana. Haverá tarefas que somarão cinco pontos para a equipe que cumprir a tarefa.
• As tarefas 1 e 8 valerão quinze pontos a mais para a equipe que vencê-las.

A Gincana acontecerá dia 18 de outubro de 2018.