Graduação em Enfermagem realiza Novembro Azul no IESP

• Seg, 03/Dez/2018

O mês de novembro é famoso pelo Novembro Azul, campanha de conscientização pela prevenção e diagnóstico a respeito das doenças masculinas e câncer de próstata.

Por isso, Estudantes da Graduação em Enfermagem do IESP realizaram uma ação beneficente para alunos e funcionários no campus. Assim começamos o último mês do ano ainda mais fortes.

Acompanhe essas e outras ações no través do Instagram @iespfaculdades.

Uniesp vai bem em votação e receberá edição do iDent Quiz
Uniesp vai bem em votação e receberá edição do iDent Quiz

Será a segunda vez que o maior gameshow da área de odontologia do Brasil vem a João Pessoa. A data do encontro ainda será divulgada

Uniesp lança vestibular totalmente online para semestre 2020.2
Uniesp lança vestibular totalmente online para semestre 2020.2

São oferecidas vagas para 30 cursos de graduação, incluindo 10 cursos EAD e cinco cursos semipresenciais. O participante concorre a bolsas.

Projeto RH em Foco do Uniesp se adapta e utiliza atendimento online
Projeto RH em Foco do Uniesp se adapta e utiliza atendimento online

O programa, que tem participação de alunos do 4º período, visa ajudar empresas em relação às boas práticas de Recursos Humanos.

Olimpíadas Uniesp e Economia e Economia Brasileira acontecem de forma online
Olimpíadas Uniesp e Economia e Economia Brasileira acontecem de forma online

Devido às medidas de isolamento social, a tradicional competição acontecerá de forma remota, através do aplicativo WhatsApp

Projetos de alunos de administração arrecadam doações  para casas de acolhimento