Graduação em Enfermagem realiza Novembro Azul no IESP

  • Mon, 03/Dec/2018

O mês de novembro é famoso pelo Novembro Azul, campanha de conscientização pela prevenção e diagnóstico a respeito das doenças masculinas e câncer de próstata.

Por isso, Estudantes da Graduação em Enfermagem do IESP realizaram uma ação beneficente para alunos e funcionários no campus. Assim começamos o último mês do ano ainda mais fortes.

Acompanhe essas e outras ações no través do Instagram @iespfaculdades.




MAIS NOTÍCIAS



MBA em Gestão de Negócios, Consultoria e Inteligência Mercadológica abre nova turma
25 Jun
MBA em Gestão de Negócios, Consultoria e Inteligência Mercadológica abre nova turma

Formação combina gestão empresarial, consultoria organizacional e inteligência mercadológica

UNIESP recebe Google I/O Extended João Pessoa
18 Jun
UNIESP recebe Google I/O Extended João Pessoa

Evento de tecnologia terá palestras e trilhas de conteúdo



Laboratório do UNIESP realiza análises de alimentos para empresas e indústrias
15 Jun
Laboratório do UNIESP realiza análises de alimentos para empresas e indústrias

As análises seguem rigorosamente os parâmetros da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)

UNIESP oferta mais de 50 cursos livres
10 Jun
UNIESP oferta mais de 50 cursos livres

Cursos são formações de curta duração voltados à qualificação profissional e comprovação de habilidades

Graduação EAD: flexibilidade e autonomia são características da modalidade
09 Jun
Graduação EAD: flexibilidade e autonomia são características da modalidade

UNIESP oferta sete cursos de graduação a distância