IESP abre inscrições para nova turma do curso de Libras
A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social, devidamente autorizada pela Direção Acadêmica, torna pública a chamada para inscrição do curso de Libras. A ser realizado nas instalações do Instituto de Educação Superior da Paraíba.
O objetivo é proporcionar o conhecimento teórico e habilidades comunicativas que contribua para a inclusão da pessoa surda no âmbito do Instituto de Educação Superior da Paraíba – IESP.
O curso é ofertado para docentes, funcionários do IESP e alunos e terá carga horária de 20h. As aulas terão início no dia 26/02 e acontecerão nas terças feiras nos horários das 17h00 às 18h00 no bloco E, segundo andar, sala 201.
As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.
Clique aqui para acessar o edital.
MAIS NOTÍCIAS
Aulas têm início previsto para o mês de novembro
Aulão é uma das atrações do INOVA Campus 2025
Jornalista, escritor e cronista já publicou 52 livros e venceu duas vezes o Prêmio Jabuti, o mais importante da literatura brasileira
Relatos devem ser enviados até o dia 16 de novembro
Trabalhos serão publicados na série Diálogos Científicos