IESP abre inscrições para Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo 2019

• Qui, 28/Fev/2019

Estão abertas as inscrições para a Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo 2019 (SAAU’19), que acontece entre os dias 22 e 26 de abril, na Fundação Espaço Cultural (FUNESC), em João Pessoa. Serão realizadas, palestras, mesas redondas, apresentações de pesquisas e mostras de TCC que poderão ser acompanhadas por todo público da área. O evento é uma realização do IESP Faculdades, em parceria com o Instituto de Arquitetura do Brasil (IAB) e com a Rede BR Cidades.

GARANTA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI

Neste ano, o tema central do encontro será “Morar, viver e [re]existir nas cidades”, que será destrinchado em outros quatro eixos temáticos: Cidades, Memórias, Projetos e Tecnologias. Segundo o coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo do IESP, professor Pedro Rossi, esse é um debate necessário para a sociedade atual. “Observamos que as dinâmicas na cidade vêm se apresentando de uma forma que há necessidade de formação ampliada do arquiteto urbanista. Há uma deficiência de um perfil profissional que atenda a uma parcela da população que desconhece os serviços do arquiteto”, afirmou.

Entre as atividades do encontro está 156ª reunião nacional do Conselho Superior do IAB (COSU Parahyba), o evento de maior relevância da entidade. A programação completa será divulgada em breve.

Mais informações: saau@iesp.edu.br