IESP apresenta Colônia de Férias Esporte Clube Cabo Branco, que acontece de 8 a 19 de julho

• Sex, 28/Jun/2019

O IESP apresenta a 15ª edição da Colônia de Férias Esporte Clube Cabo Branco, que acontece de 8 a 19 de julho, na sede da agremiação, no bairro do Miramar, funcionando das 13h as 17h. Essa é uma ótima opção para crianças de 4 a 11 anos aproveitarem as férias em uma das melhores estruturas da cidade, com piscina, campo de futebol, parque e ginásio; isso tudo contando com equipe de segurança, primeiros-socorros e salva-vidas. Filhos de funcionários e alunos IESP recebem um desconto especial de 15%.

Os participantes serão acompanhados por profissionais das áreas de Educação, Educação física, Artes Visuais, entre outros. As crianças são divididas em turmas por idades: grupo I, de 4 e 5 anos; grupo II, de 6 e 7 anos; grupo III, de 8 e 9 anos e grupo IV, de 10 e 11 anos. Entre as atividades desenvolvidas estão apresentações culturais, dinâmicas, show de calouros, cinema e passeios externos.

Os valores para inscrição de uma criança são:

Uma semana R$255,00 (R$ 216,75 para filhos de alunos e funcionários IESP)

Duas semanas R$408,00 (R$ 346,60 para filhos de alunos e funcionários IESP)

A inscrição inclui: camisa oficial da colônia, dois passeis por semana, salgadinhos, sucos e biscoitos Iane e todas as atividades do clube. As vagas são limitadas e podem ser garantidas na secretaria do Clube Cabo Branco.