IESP apresenta show de lançamento de DVD de Geraldo Azevedo

• Qui, 04/Abr/2019

O IESP apresenta o show do consagrado artista paraibano Geraldo Azevedo, no dia 27 de abril, no Teatro Pedra do Reino, a partir das 21h. O espetáculo marca o lançamento o DVD “Solo Contigo”, composto dos grandes sucessos do músico, além de canções inéditas.

O cantor e compositor pernambucano se apresenta em um show intimista de voz e violão, em um repertório com clima aconchegante e envolvente. Entre os grandes sucessos de sua carreira estão , "Bicho de Sete Cabeças" (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha), "Dia Branco" (Geraldo Azevedo e Renato Rocha) e "Táxi Lunar" (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Alceu Valença). O show também inclui canções de seu último álbum, “Salve São Francisco”, além de músicas inéditas, como "Amor Antigramático" (composta por Geraldo a partir de poema de Mário Lago), e uma homenagem a Luiz Melodia, com "Estácio, Eu e Você".

Os ingressos custam R$ 60 (balcão meia), R$ 120 (balcão inteira), R$ 80 (plateia meia) e R$ 160 (plateia inteira). Eles podem ser adquiridos antecipadamente na loja Ecológica do Manaíra Shopping, ou através do site eventim.com.br. Para usufruir do direito à meia entrada, o interessado deve apresentar os documentos comprobatórios. A classificação indicativa é de 16 anos. Menores entre 14 e 15 anos podem entrar acompanhados de pais e/ou responsáveis legais.