IESP comemora aniversário de 20 anos

• Dom, 30/Dez/2018

Para encerrar o ano de 2018 com um momento marcante, o IESP promoveu a confraternização de fim de ano entre mantenedores, professores, funcionários e representantes discentes.

A ocasião celebrou também os 20 anos de instituição, comemorados em campanhas e atividades ao longo do ano. Foi uma festa linda e de muitas emoções, no auditório do novo Bloco Central, mais um marco da expansão institucional. Na confraternização, aconteceu também a premiação dos “Melhores do Ano”, uma votação lúdica realizada entre funcionários e professores com categorias divertidas e de interação, como “Bom de Garfo” ou, “Alto Astral” ou “Zap Zap”.

Em 2018, a tradicional confraternização envolveu a comunidade interna para comemorar as conquistas do ano e a evolução da instituição, ao longo de seus 20 anos de história.