IESP é destaque no II Congresso de Odontologia da Paraíba

• Qua, 10/Abr/2019

O IESP teve uma participação de destaque no II Congresso de Odontologia da Paraíba (COPB), que aconteceu nos dias 4, 5 e 6 de abril, no Centro de Convenções de João Pessoa. O evento contou com a presença de 3 mil participantes e, entre eles, grandes nomes da odontologia nacional e internacional. Cerca de 300 alunos e 20 professores do IESP participaram do encontro, que ocorre a cada dois anos.

CONHEÇA O CURSO DE ODONTOLOGIA DO IESP

O COPB é considerado o maior encontro da área no estado. Na ocasião, acontecem diversas palestras, mesas redondas e apresentações de trabalhos científicos. Do corpo docente do IESP presente, cinco professores participaram como palestrantes e 15 como avaliadores de trabalhos. Além disso, a instituição disponibilizou um estande, que divulgou seus projetos de pesquisa, os seus cursos e os serviços prestados à comunidade.

A professora Glória Pimenta, coordenadora do curso de Odontologia do IESP e palestrante no evento, avaliou como muito positiva a participação da instituição no COPB. “É importante para os alunos terem acesso ao que existe de melhor e mais moderno na odontologia atual. Aqui vieram professores de renome internacional e o resultado foi bastante positivo. Tivemos uma grande participação de centenas de alunos participando das atividades e diversos professores palestrando e avaliando evento. Essa foi uma rica troca de experiência”, declarou.