IESP é mais uma vez primeiro lugar de aprovações na OAB entre as faculdades particulares da Paraíba

• Qua, 22/Mai/2019

O IESP é novamente primeiro lugar em aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Na XXVII edição da avaliação, os alunos da instituição tiveram a melhor média de aprovação entre as faculdades particulares da Paraíba. Esta é a segunda vez consecutiva que isso acontece só em 2019. O resultado foi comemorado por toda instituição.

CLIQUE E CONFIRA OS RESULTADOS DO EXAME NA PARAÍBA

O coordenador do curso de Direito do IESP, professor José Carlos, atribuiu o resultado à dedicação de toda a equipe e dos alunos. “Até o momento foram realizados pela OAB 27 exames de ordem na forma unificada. Em dez deles obtivemos o melhor desempenho e nos demais estivemos nas primeiras colocações. Isso é o resultado de um conjunto de fatores: um quadro docente que é realmente qualificado e cobra os alunos por bons resultados, e um corpo discente de qualidade. Deve-se ressaltar também que esse desempenho só foi possível pelo trabalho que vem sendo desenvolvido de forma contínua ao longo dos anos por todos que se empenham dentro do IESP para que possamos ter um curso de referência”, afirmou.

O curso de graduação em direito do IESP conta com uma excelente estrutura, com o melhor time de professores. Além disso, a instituição oferece diversas opções de pós-graduação na área, como as especializações em Conciliação, Mediação e Arbitragem; Direito do Trabalho e Previdenciário; Direito Penal e Processual Penal; Direito Processual Civil e Direito Tributário.