IESP oferece MBA em Full Stack Web Development para profissionais de Tecnologia da Informação

• Qui, 04/Abr/2019

O IESP está lançando uma nova pós-graduação voltada para profissionais de Tecnologia da Informação: é o MBA em Full Stack Web Development. O curso, que tem duração de 16 meses e com carga horária de 405 horas, terá aulas quinzenais. O início das aulas está previsto para os dias 24 e 25 de maio. O interessado pode se pré-inscrever através do link: http://bit.ly/MBAFullStack.

O MBA busca contribuir para a formação de um profissional completo da área de TI, que domine tanto as tecnologias de desenvolvimento de software para a Web, quanto tenha habilidades de negociação e administração de negócios da área. O curso conta com uma estrutura que é referência no país, com máquinas de última geração recém adquiridas.

SAIBA MAIS: https://www.iesp.edu.br/cursos/pos-graduacao/mba-em-full-stack-web-development

O professor Marcelo Fernandes, coordenador do curso, explicou que o mercado carece de profissionais com as habilitações oferecidas pela pós-graduação e que a grade curricular é um grande diferencial deste MBA. “Fomentar o ecossistema local de TI é a principal motivação deste novo MBA, pois existe uma grande quantidade de vagas ociosas voltadas ao desenvolvimento de sistemas Web, além de potencial para novas startups. Eu posso apontar como principais diferenciais deste MBA os módulos Bootcamp ministrados por meio de uma metodologia hands on, a abordagem de gestão e negócios ministrados de forma transversal e por meio de um grande evento em formato de Hackathon, contando com palestras estilo TEDx sobre técnicas de monetização, técnicas de Pitching e abordagens com investidores”, afirmou.

CONFIRA OS MÓDULOS DO MBA EM FULL STACK WEB DEVELOPMENT
1. Design de Código com SOLID
2. Front-end Kick-off
3. Plataforma Java EE I