IESP recebe lançamento da XVIII Meia Maratona da Cidade de João Pessoa

• Qui, 27/Jun/2019

O IESP recebeu na manhã desta quinta-feira (27) o evento de lançamento da XVIII Meia Maratona da Cidade de João Pessoa, uma das corridas de rua mais tradicionais do estado e conta com o total apoio da instituição. A prova está marcada para a manhã do dia 11 de agosto, a partir das 6h, com largada no Busto de Tamandaré. As inscrições já podem ser feitas a partir do site joaopessoa.pb.gov.br/maratona.

Na ocasião, estavam presentes o secretário da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Emano Santos, o Secretário Adjunto Rodrigo Trigueiro, bem como a atleta e jornalista Edilane Araújo, que foi homenageada com a primeira inscrição do evento. Representando o IESP estava à coordenadora de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social da instituição, Jeane Cavalcanti.

Seguindo seu princípio de apoio ao esporte, o IESP irá prestar diversos serviços durante a corrida. Os alunos e professores de Educação Física irão atuar na organização da prova. Já o setor de Estética e Cosmética irá atender com massagens de recuperação pós-exercício. O pessoal da graduação em Fisioterapia também prestará presente com técnicas de fisioterapia esportiva. Além disso, o grupo de corrida IESP RUN tem participação garantida na corrida.