IESP recebe o I Encontro PHP-PB no dia 16 de março

• Sex, 01/Mar/2019

No dia 16 de março o I Encontro PHP-PB de tecnologia da informação (TI).  O evento tem como objetivo compartilhar conhecimentos da área e a ampliação de networks, trazendo para o meio acadêmico a experiência de profissionais de TI em suas práticas diárias. A participação é aberta ao público e gratuita mediante inscrição. Essa é uma realização da comunidade PHP-PB com o apoio da IESP, NomadPHP e Moon Arts Design

INSCREVA-SE CLICANDO AQUI

Durante o evento, o estudante poderá apresentar seus projetos e ideias para os tecnólogos presentes no encontro. Haverá momentos de mesa redonda, bem como palestras e apresentações. Um dos organizadores do PHP-PB, Vicente Martins, enfatizou a importância de uma boa rede de contatos para os profissionais de TI. “Esses eventos são uma maneira de aproximar profissionais da área de tecnologia. Muitas vezes conversamos, ajudamos e até contribuímos com projetos de outras pessoas das comunidades de tecnologia, mesmo sem conhecê-las. Através de eventos como estes, além de troca de conhecimento, que parte da iniciativa da própria comunidade, podemos aumentar nosso network, que muitas vezes é um atalho para uma posição melhor no mercado, por exemplo, além de reencontrar ou conhecer pessoas maravilhosas”, afirmou.

O encontro também terá sorteios de acesso à plataforma de cursos NomadPHP e um coffee break de confraternização. “Os participantes podem esperar da organização um ambiente muito acolhedor, livre de descriminação de todos os tipos e pronto para receber profissionais de todos os níveis bem como os estudantes”, concluiu o organizado.