IESP receberá edição do gameshow iDent Quiz em novembro

• Qua, 22/Mai/2019

O IESP irá sediar uma edição do iDent Quiz, o maior gameshow de odontologia do Brasil. O evento, que recebe profissionais renomados da saúde bucal do país, acontecerá no dia 07 de novembro, a partir das 19h, no Bloco Central da instituição. Serão distribuídos mais de R$ 10.000 em prêmios oferecidos pela Ultradent e pela Curaprox. Além disso, os estudantes IESP terão acesso gratuito por 30 dias a todos os cursos da plataforma iDent, o maior portal da área.

CLIQUE PARA CONHECER MAIS SOBRE O QUIZ

Os locais onde o iDent Quiz vai ser realizado foram escolhidos através de uma votação pela internet com a participação de alunos de graduação em Odontologia. O IESP ficou em quarto lugar, sendo a instituição mais bem colocada fora do estado de São Paulo. O gameshow é apresentado por Eduardo Sampaio, professor da Zenith-SC, e por Raquel Passos, professor da Universidade Católica de Brasília-DF. Além deles, diversos profissionais renomados da área estarão presentes participando das atividades.

A coordenadora do curso de odontologia, prof. Dra. Glória Pimenta, comemorou o resultado exaltando a inovação do projeto iDent Quiz e os frutos que sediar o gameshow pode trazer. “Esse evento proporciona para a instituição visibilidade nacional. Receberemos professores de renome e os alunos poderão participar desse programa inovador, vindo de um portal com uma abrangência tão grande, que é o iDent. Mas o mais importante é o conhecimento que isso vai gerar para os alunos. Essas atividades irão deixar um aprendizado importante”, afirmou.

CONHEÇA O CURSO DE ODONTOLOGIA DO IESP

A professora explicou também que os alunos que irão representar o IESP no gameshow serão eleitos pelos professores através de uma votação organizada pelas professoras Ana Karina e Ana Cláudia.