IESP recepciona seus alunos na volta às aulas

  • Mon, 12/Aug/2019

Estamos de volta. As aulas dos cursos de graduação do IESP no semestre 2019.2 tiveram início nesta segunda-feira (12). Para recepcionar os alunos, várias atividades serão realizadas tanto pela instituição quanto pelos respectivos Diretórios Acadêmicos de cada curso e pelo Diretório Central Estudantil (DCE). Nos intervalos da manhã e da noite haverá distribuição de brindes, pipoca e algodão doce. Através de nossas redes sociais os estudantes poderão se informar sobre as atividades que estão ocorrendo.

 Já na quarta-feira (14), a comunidade externa também será convidada a conhecer as instalações no evento Experimenta IESP, que contará com um workshop com o professor e psicólogo Augusto Vaz, com o tema  “Inteligência Emocional: protagonismo e carreira”. Além disso, os participantes poderão participar de um tour pelas instalações do campus acompanhados pelo humorista e digital influencer Lucas Loketa, sucesso na internet com mais de um milhão de inscritos no instagram.  O evento é gratuito, bastando apenas se inscrever através do site:  https://www.even3.com.br/iespvoceaqui/.

Já para os alunos de Arquitetura e Urbanosmo, a arquiteta e urbanista Tainá de Paula será a convidada para abrir o semestre letivo de 2019.2 com uma palestra que abordará os desafios e os caminhos da profissão no país na conjuntura das próximas décadas do século XXI. As atividades ocorrerão no dia 16 de agosto, sexta-feira, as 19h, no Auditório Master do IESP. O evento será gratuito e aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia. Na ocasião, será lançado o livro "Morar, viver e (re)existir nas cidades", resultado da organização do artigos apresentados durante a Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo deste ano (SAAU'19).

Também é indicado que o aluno confira o Calendário Acadêmico, disponível pelo link: https://www.iesp.edu.br/institucional/calendario.




MAIS NOTÍCIAS



UNIESP recebe Google I/O Extended João Pessoa
18 Jun
UNIESP recebe Google I/O Extended João Pessoa

Evento de tecnologia terá palestras e trilhas de conteúdo

Laboratório do UNIESP realiza análises de alimentos para empresas e indústrias
15 Jun
Laboratório do UNIESP realiza análises de alimentos para empresas e indústrias

As análises seguem rigorosamente os parâmetros da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)



UNIESP oferta mais de 50 cursos livres
10 Jun
UNIESP oferta mais de 50 cursos livres

Cursos são formações de curta duração voltados à qualificação profissional e comprovação de habilidades

Graduação EAD: flexibilidade e autonomia são características da modalidade
09 Jun
Graduação EAD: flexibilidade e autonomia são características da modalidade

UNIESP oferta sete cursos de graduação a distância

UNIESP tem matrículas abertas para 2026.2 com quatro formas de ingresso
05 Jun
UNIESP tem matrículas abertas para 2026.2 com quatro formas de ingresso

Além do vestibular agendado, o candidato pode ingressar com nota do ENEM, transferência ou segunda graduação