IESP recepciona seus alunos na volta às aulas

• Seg, 12/Ago/2019

Estamos de volta. As aulas dos cursos de graduação do IESP no semestre 2019.2 tiveram início nesta segunda-feira (12). Para recepcionar os alunos, várias atividades serão realizadas tanto pela instituição quanto pelos respectivos Diretórios Acadêmicos de cada curso e pelo Diretório Central Estudantil (DCE). Nos intervalos da manhã e da noite haverá distribuição de brindes, pipoca e algodão doce. Através de nossas redes sociais os estudantes poderão se informar sobre as atividades que estão ocorrendo.

Já na quarta-feira (14), a comunidade externa também será convidada a conhecer as instalações no evento Experimenta IESP, que contará com um workshop com o professor e psicólogo Augusto Vaz, com o tema  “Inteligência Emocional: protagonismo e carreira”. Além disso, os participantes poderão participar de um tour pelas instalações do campus acompanhados pelo humorista e digital influencer Lucas Loketa, sucesso na internet com mais de um milhão de inscritos no instagram.  O evento é gratuito, bastando apenas se inscrever através do site:  https://www.even3.com.br/iespvoceaqui/.

Já para os alunos de Arquitetura e Urbanosmo, a arquiteta e urbanista Tainá de Paula será a convidada para abrir o semestre letivo de 2019.2 com uma palestra que abordará os desafios e os caminhos da profissão no país na conjuntura das próximas décadas do século XXI. As atividades ocorrerão no dia 16 de agosto, sexta-feira, as 19h, no Auditório Master do IESP. O evento será gratuito e aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia. Na ocasião, será lançado o livro "Morar, viver e (re)existir nas cidades", resultado da organização do artigos apresentados durante a Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo deste ano (SAAU'19).

Também é indicado que o aluno confira o Calendário Acadêmico, disponível pelo link: https://www.iesp.edu.br/institucional/calendario.