IESP RUN abre inscrições para alunos, docentes e funcionários da instituição

• Qui, 06/Jun/2019

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social, devidamente autorizada pela Direção Acadêmica, juntamente com a coordenação de Educação Física, torna pública a chamada para inscrição na seleção de novos participantes Corredores/atletas para Equipe de Corrida IESP RUN, nas modalidades caminhada e corrida.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 10 a 20 de junho de 2019.

Com objetivo de estimular e incentivar a prática de atividades físicas e aquisição de hábitos para um estilo de vida ativo e saudável, o IESP criou o Projeto de Extensão em Corrida de Rua - "IESP RUN".

Pra o semestre 2019.2 o projeto adiciona uma nova modalidade: além de orientar os praticantes de corrida, a caminhada será implementada.

Clique aqui para ter acesso ao edital.

Clique aqui para realizar a inscrição através do formulário.