Ingressos para o Camarote IESP Tô de Boa já estão à venda

• Ter, 19/Fev/2019

Já estão à venda os ingressos antecipados para o Camarote IESP Tô de Boa 2019 na Central de Relacionamentos da instituição, que fica no Bloco Central. O horário de atendimento é 8h às 21h. A atração estará presente no Folia de Rua, que acontece entres os dias 21 e 27 de fevereiro, em João Pessoa . As prévias carnavalescas contarão com grandes atrações, como Márcia Felipe, Gabriel Diniz, Bell Marques e Elba Ramalho. Estudantes, professores e funcionários IESP têm direto a um desconto especial.

Ingressos Antecipados (Valor por Pessoa e por dia):
Inteira • R$ 90,00
Meia • R$ 45,00
Promocional IESP • R$ 25,00

Os foliões do Camarote IESP poderão desfrutar de uma super estrutura, com direito a bar interno, praça de alimentação, animadores e distribuição de brindes. A música fica por conta do DJ Cris-L. Os ingressos estarão disponíveis em breve e alunos IESP terão vantagens especiais. Venha curtir de um jeito diferente uma das festas mais tradicionais da capital paraibana.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO CAMAROTE IESP:

- Quinta 21/02 Abertura com Márcia Felipe

- Sexta 22/02 – Bloco Vumbora com Bell Marques