INOVA IESP abre edital para participação de músicos no INOVA SUNSET

  • Qua, 12/Set/2018

A Comissão Organizadora do INOVA IESP 2018 abre inscrições para o INOVA SUNSET, com o objetivo incentivar e oferecer espaço para a música e cultura, dentro da programação do INOVA IESP, uns dos maiores eventos oferecidos pelo IESP Faculdades. Clique aqui para inscrever a sua banda.

 

1. DA FINALIDADE

O INOVA IESP é um evento universitário que oferece atividades diversas nas áreas de Ciência, Tecnologia, Cultura e Esporte. A terceira edição acontece de 14 a 19 de outubro de 2018 e dá espaço para apresentações musicais, a céu aberto, através do projeto INOVA SUNSET, na praça Espaço Inova, localizada no campus da faculdade. 

 

2. DO OBJETIVO

2.1 O presente Edital tem o objetivo de estabelecer e esclarecer diretrizes para a inscrição de bandas e artistas do cenário musical local, autorais ou cover, visando a seleção de 03 a 04 (quatro) artistas ou grupos musicais no intuito de realizar 01 (uma) apresentação/show de entre 60 e 90 minutos no dia estabelecido pela comissão organizadora do evento, perante a aprovação e divulgação das propostas selecionadas.

2.3 As apresentações poderão acontecer nos dias 16, 17, 18 ou 19 de outubro de 2018, no período das 17h às 19h, sendo uma apresentação por dia.

2.4 A Comissão Organizadora reserva-se ao direito de cancelar, alterar ou ajustar dias e horários das apresentações, por motivos de força maior.

 

3. DAS DEFINIÇÕES

3.1 Entende-se por banda: “banda musical" ou "banda", diferentes tipos de grupos e formações musicais. Essencialmente, uma banda, conjunto ou grupo musical, é um conjunto de pessoas que interpretam (cantando e/ou tocando instrumentos) obras musicais.

 

4. DAS INSCRIÇÕES

4.1 Para este Edital, podem se inscrever bandas e grupos de artistas, vinculados ou não ao IESP.
4.2 As inscrições serão feitas por meio do formulário disponível no seguinte link: 

4.3 Os prazo da inscrição decorre da data da publicação deste edital (12/09/2018) ao dia 20/09/2018. 

 

5. DA SELEÇÃO DAS BANDAS, ARTISTAS E GRUPOS 

5.1 A seleção será feita pela Comissão Organizadora do INOVA IESP.
5.2 Serão avaliadas as propostas juntamente com os links ou documentos audiovisuais enviados através do formulário de inscrição, disponível em http://bit.ly/inscrevasunset
5.3 Serão considerados itens como: adequação ao perfil de público, proposta do evento e encaixe na programação.

5.4 O resultado da seleção será divulgado até o dia 30 de setembro de 2018.

 

6. DO CACHÊ E INCENTIVO OFERECIDO ÀS BANDAS OU ARTISTAS SELECIONADOS

6.1 Toda a programação do INOVA SUNSET 2018 é completamente gratuita e deve atrair um público de até 250 pessoas no Espaço Inova, além dos participantes do evento, sendo uma importante vitrine para artistas exporem seus trabalhos, inclusive com grande atenção das mídias tradicionais e alternativas.
6.2 Será oferecida pela equipe INOVA a estrutura de som e iluminação necessária para a realização das apresentações musicais, desde que compatível com o espaço e finalidade do evento. 

6.3 Cada banda ou artista selecionado também receberá o valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) correspondente ao cachê e ajuda de custo para a apresentação no evento.

6.4 O pagamento do cachê está condicionado à participação integral do artista ou banda e poderá ser feito até 72h após o evento.

6.5 O INOVA SUNSET não se responsabiliza por demais despesas referentes a diárias, alimentação ou custos com transporte.

 

7. TERMO DE AUTORIZAÇÃO 

7.1 O simples ato da inscrição importa, para todos os efeitos, em termos de autorização na utilização do nome, imagem e voz dos selecionados.

 

Cabedelo, 12 de setembro de 2018




MAIS NOTÍCIAS



Estudantes de Engenharia participam da Cerimônia do Capacete
25 Abr
Estudantes de Engenharia participam da Cerimônia do Capacete

Evento ressalta a importância equipamentos de proteção no exercício da proteção

VII Mostra Científica de Enfermagem: Aberta inscrição para trabalhos
24 Abr
VII Mostra Científica de Enfermagem: Aberta inscrição para trabalhos

Os interessados têm até o dia 09 de maio para enviar seus artigos

UNIESP sedia dos cursos pré-encontro do XVI Encontro Nacional de Aleitamento Materno
19 Abr
UNIESP sedia dos cursos pré-encontro do XVI Encontro Nacional de Aleitamento Materno

O evento, que reuniu profissionais de toda América Latina, ofereceu diversos cursos, capacitações, palestras e treinamentos



UNIESP sedia Etapa de Circuito Paraibano de Xadrez Rápido
17 Abr
UNIESP sedia Etapa de Circuito Paraibano de Xadrez Rápido

Evento, que aconteceu domingo (14), reuniu 73 jogadores, incluindo seis mestres nacionais

Indígenas que receberam bolsa integral no UNIESP se forma em cursos de Saúde
16 Abr
Indígenas que receberam bolsa integral no UNIESP se forma em cursos de Saúde

Cinco estudantes da aldeia Vitória Tabajara concluem sua graduação e querem contribuir para o desenvolvimento da comunidade

Trabalho de professor do UNIESP é aprovado em importante evento da USP
12 Abr
Trabalho de professor do UNIESP é aprovado em importante evento da USP

Pesquisa assinada pelo professor Alessandro Pinon e pesquisadores da UFPB vai ser apresentado do Behavioral Science Lab 2024