Inova UNIESP realiza aulão preparatório para o Enem
Nos dias 27 e 28 de outubro, o INOVA UNIESP, em parceria com o Campus Festival, realiza o tradicional aulão preparatório para o Enem 2020, com professores de destaque em todas as áreas de conhecimento exigidas pela prova. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: even3.com.br/inovaenem2020/.
O aulão acontecerá em modelo drive-out, ou seja, o participante terá um espaço para estacionar seu veículo ao lado de uma área de 2m², onde ele poderá sair e assistir as aulas ao ar livre. O aluno deverá respeitar todas as medidas de segurança, estando de máscara durante todo o tempo. A programação também está no site acima.
Devido à pandemia de Covid-19, as provas do Enem foram adiadas para os dias 17 e 24 de janeiro. O exame tem 5,8 milhões de estudantes inscritos.
MAIS NOTÍCIAS
Além do vestibular agendado, o candidato pode ingressar com nota do ENEM, transferência ou segunda graduação
Solenidade marca o início do ciclo acadêmico dos estudantes no curso
Instituição mantém vínculo desde 2019 com indígenas da Aldeia Vitória
Encontro destacou a importância do nutricionista na alimentação escolar
Evento debaterá os impactos da transformação digital na democracia
Biblioteca do UNIESP conta com um acervo de 60.000 exemplares


