Inscrições para curso de inglês para intercâmbio são prorrogadas

  • Fri, 20/Sep/2019

Foi prorrogado o prazo para as inscrições no English Course for Brazilian Exchange Students (ECBES), o curso de inglês voltado para pretensos estudantes de intercâmbio. Agora, o prazo final vai até o dia 28 de setembro, quando se iniciam as aulas. Os encontro são ministrados pelo professor Rodrigo Silva Oliveira e têm duração de seis meses. O serviço é aberto ao público e as matriculas podem ser feitas pelo site https://www.iesp.edu.br/cursos/cursos-livres/english-course-for-brazilian-exchange-students.

As aulas são expositivas, utilizando recursos audiovisuais e com a realização de atividades escritas (Writing), orais (oral Practice) e de compreensão auditiva (Listening Comprehension Practice), dando ênfase à conversação e às demais competências necessárias para se alcançar um nível avançado de proficiência. Estudantes de todos os níveis podem participar e, para identificar o grau de conhecimento de cada participante, será realizado um teste de nivelamento. Aqueles que concluírem o curso receberão uma certificação e, caso desejem, poderão continuar no projeto na turma seguinte.

A coordenação de Internacionalização é o setor do IESP que possibilita a mobilidade acadêmica tanto para discente quanto para docentes. Além de viabilizar o envio de alunos para intercâmbio, a Internacionalização também busca trazer intercambistas para as graduações da instituição. A coordenadora do setor, a professora Camilla Lucena, atende às terças e quintas nos horários da manhã e da noite no térreo do bloco central, ou pelo e-mail camilla@iesp.edu.br. 




MAIS NOTÍCIAS



Complexo de Anatomia Veterinária do UNIESP adquire maior acervo didático de biomodelos 3D da Paraíba
05 Mar
Complexo de Anatomia Veterinária do UNIESP adquire maior acervo didático de biomodelos 3D da Paraíba

Acervo conta com mais de 280 peças que favorecem o processo de aprendizagem e a biossegurança

Liga Acadêmica de Psicologia Social realiza I Imersão Nacional em Psicologia Social na Prática
03 Mar
Liga Acadêmica de Psicologia Social realiza I Imersão Nacional em Psicologia Social na Prática

Evento será online e contará com palestrantes nacionais e internacionais

Doenças Raras: UNIESP é pioneiro na formação de especialistas
26 Feb
Doenças Raras: UNIESP é pioneiro na formação de especialistas

Instituição também apoia iniciativas voltadas aos pacientes raros



Plantão de Escuta Psicológica retoma atendimentos na Clínica Integrada de Saúde
24 Feb
Plantão de Escuta Psicológica retoma atendimentos na Clínica Integrada de Saúde

Serviço é realizado por estudantes a partir do 6º período com supervisão docente

Inscrições abertas para seleção de monitoria 2026.1
20 Feb
Inscrições abertas para seleção de monitoria 2026.1

Resultado final será divulgado no dia 14 de março