Inscrições para PROUNI vão de 27 a 30 de junho

  • Thu, 22/Jun/2023

O período de inscrição para participar do Programa Universidade para Todos (PROUNI) é de 27 a 30 de junho. O estudante se inscrever através do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior https://acessounico.mec.gov.br/. No ato, o aluno deve pesquisar a localidade de Cabedelo, Paraíba, para encontrar os cursos de graduação do UNIESP a primeira chamada será divulgada no dia 04 de julho. Já a segunda chamada está marcada para 24 de julho.

As datas foram confirmadas pelo Ministério da Educação (MEC). Para concorrer a uma vaga em instituições de ensino superior, o candidato deve ter participado de alguma das duas últimas edições do Enem, obtendo uma média superior a 450 pontos e não tirando zero na redação. Além disso, para concorrer a uma vaga integral, a renda familiar do aluno deve ser inferior a 1,5 salário mínimo por pessoa. 

Caso não o candidato não tenha sido convocado nas duas primeiras chamadas, ele deve manifestar interesse na lista de espera, entre os dias 14 e 15 de agosto. O resultado da lista é divulgado no dia 18 de agosto.

O estudante poderá concorrer a uma vaga em um dos mais de 20 cursos presenciais do UNIESP, ou um entre os mais de 15 na modalidade de Ensino à Distância. O Centro Universitário foi avaliado pelo MEC com a nota máxima e conta com uma estrutura de ponta, bem como um corpo docente experiente e atuante no mercado de trabalho. Para saber mais, entre em contato pelo WhatsApp através do número: 83 98126-2030. Conheça também nossas redes sociais, através do @soumaisuniesp.

Conheça nossos cursos:

PRESENCIAIS: https://www.iesp.edu.br/cursos/graduacao/modalidade/presencial

EAD: https://www.iesp.edu.br/cursos/graduacao/modalidade/ead

CALENDÁRIO:

Inscrições: 27 a 30 de junho
Primeira chamada: 04 de julho
Segunda chamada: 24 de julho
Lista de Espera: 14 e 15 de agosto
Resultado da Lista de Espera: 18 de agosto

 




MAIS NOTÍCIAS



Projeto do UNIESP promove atividades físicas para idosos de ONG de João Pessoa
08 May
Projeto do UNIESP promove atividades físicas para idosos de ONG de João Pessoa

Objetivo é incentivar o envelhecimento ativo e saudável

UNIESP recebe minicursos do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Paraíba
06 May
UNIESP recebe minicursos do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Paraíba

Projeto “CAU com Você” oferece cursos gratuitos para capacitação profissional

Inscrições abertas para o 1º Encontro das Ligas Acadêmicas do UNIESP
05 May
Inscrições abertas para o 1º Encontro das Ligas Acadêmicas do UNIESP

Evento será realizado no dia 27 de maio



UNIESP reúne grandes nomes do mercado publicitário na Semana da Publicidade 2025
30 Apr
UNIESP reúne grandes nomes do mercado publicitário na Semana da Publicidade 2025

Evento é aberto ao público geral e as inscrições são gratuitas

UNIESP concede bolsas de pós-graduação a egressos da Aldeia Vitória
28 Apr
UNIESP concede bolsas de pós-graduação a egressos da Aldeia Vitória

Iniciativa reforça o compromisso da instituição com o desenvolvimento do povo Tabajara