Kits de Treino de Halloween Inova UNIESP serão entregues segunda (25) e terça (26)

• Ter, 19/Out/2021

Os kits da 2ª edição do Treino de Halloween INOVA UNIESP serão entregues nos dias 25 e 26 de outubro, respectivamente segunda e terça, no Bloco Central da instituição. A corrida, com um percurso de 5km, será realizada na quinta (28), com concentração marcada para as 18h e larga as 19h. Para se inscrever, basta acessar o site:  www.even3.com.br/treinohalloween/.

O percurso será decorado com a temática do dia das bruxas e ainda será animado com o rock ‘n roll da banda Retrohollics Classic Rock. O kit do participante contempla uma medalha, uma camiseta temática e uma sacochila. Apesar de não ser obrigatório, o uso de fantasias é muito bem-vindo.

O participante deve apresentar um documento com foto ou uma foto do documento quando for recolher seu kit. Caso esteja retirando para outra pessoa, basta pedir que ela também envie uma imagem de sua identidade.

O treino seguirá todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de governo para a prevenção contra a Covid-19. Todo o percurso será feito em espaço ao ar livre, onde terá disponibilidade de álcool em gel para higienização. O uso de máscara será obrigatório.

A atividade faz parte do cronograma do festival universitário INOVA UNIESP, que contempla uma programação repleta de atrações acadêmicas, esportivas e de entretenimento, entre os dias 26 e 28 de outubro. Todas as novidades do evento são divulgadas através do instagram @inovauniesp (https://www.instagram.com/inovauniesp/).

CONFIRA IMAGENS DA PRIMEIRA EDIÇÃO