Lançada edição temática sobre Covid-19 da revista Diálogos em Saúde
A edição 2020 da revista Diálogos em Saúde, publicada pela Editora UNIESP, teve como tema “Impactos do Covid-19”, trazendo a visão das diversas áreas da saúde sobre a pandemia. O volume temático contou com 13 artigos escritos por professores, coordenadores e alunos da instituição. O lançamento aconteceu no dia 02 de setembro de forma remota através do canal do YouTube UNIESP Centro Universitário, e pode ser assistido pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=ycKofmfXJ8g.
O professor do curso de educação física, Rogério Luckwü, foi um dos organizadores e autores do volume 2020. Ele comentou sobre a importância da ciência e da pesquisa nesse momento em que o mundo é acometido por uma nova enfermidade. “A sociedade está exigindo da ciência um posicionamento diante desta pandemia. Este número da revista diálogos em saúde traz direcionamentos para os reais problemas que temos vivenciado. Cada dimensão da saúde (Educação física, nutrição, psicologia, enfermagem...) trouxe sua contribuição significativa para a construção dos saberes nesta etapa tão conturbada da história da humanidade”, ressaltou.
Esta e as demais edições da revista Diálogos em Saúde estão disponíveis pelo link: http://editora.iesp.edu.br/. A editora tem mais de 150 e-books disponíveis de autoria dos professores e alunos UNIESP, além de parceiros e colaboradores. Além do periódico da área de saúde, a instituição conta com as revistas Campos do Saber, da área de humanas, e Actas Cientias, da área de exatas.
MAIS NOTÍCIAS
Parceria entre a instituição e o povo Tabajara acontece desde 2019
Evento terá tour guiado pela instituição e atividades práticas
UNIESP oferece vagas para mais de 25 cursos de graduação
Candidatos selecionados são contemplados com bolsas de até 100% no UNIESP
Plantão oferece condições exclusivas para ingressantes no semestre de 2026.1
Evento é online, mas as vagas são limitadas

