LANCEF realiza I Simpósio de Nutrição Clínica e Funcional

• Ter, 22/Jun/2021

A Liga Acadêmica de Nutrição Clínica e Funcional (LANCEF), formada por alunos do curso de Nutrição do UNIESP, irá realizar no dia 10 de julho o I Simpósio de Nutrição Clínica e Funcional. O evento, que tem como objetivo discutir os temas mais atuais das áreas específicas, acontecerá de forma remota, através do canal da LANCEF no YouTube, a partir das 08h30. A inscrição é gratuita e pode ser feita através do link: https://www.even3.com.br/simposiolancef/.

O evento tem o apoio da coordenação do curso, contando inclusive com a participação da coordenadora, professora Glória Medeiros, na abertura. Serão 10 palestrantes, entre pesquisadores e nutricionistas especializados nos respectivos assuntos abordados. A programação pode ser acompanhada pelo site de inscrição.

A participação rende um certificado de 10h. Mais informações podem ser obtidas através do Instagram da Liga (@lancef_) ou pelo e-mail: lancef.nutricao@gmail.com.