Ninjas da Anatomia lançam material de estudo para Odontologia

  • Fri, 29/Apr/2022

O grupo de pesquisa Ninjas da Anatomia lançou apostilas de estudo com os conteúdos das disciplinas do curso de Odontologia. O material, que contempla mapas mentais, resumos com pesquisas bibliográficas, fluxogramas e demais recursos de ensino, estão disponíveis de forma gratuita no site da editora UNIESP.

APOSTILA 1: https://bit.ly/ninjasanato1

APOSTILA 2: https://bit.ly/ninjasanato2

A primeira apostila contempla assuntos das disciplina Embriologia, Histologia Bucal e Genética. Já a segunda contém conhecimentos sobre Imunologia e Fisiologia. O conteúdo tem como objetivo facilitar a compreensão e a assimilação de estudantes dos ensinamentos ministrados durante a graduação. As publicações são fruto do projeto de extensão “Resumos Didáticos Acadêmicos”, coordenado pela professora Catarina Maria.

O grupo Ninjas da Anatomia é formado por docentes de diversos cursos, pesquisadores de várias áreas e estudantes de odontologia. Ele pesquisa assuntos relacionados à anatomia, produzindo materiais científicos e de estudo. Segundo a professora Catarina, é esperado o lançamento de mais materiais sobre as disciplinas da graduação em Odontologia.




MAIS NOTÍCIAS



Setor de Tecnologia da Informação tem déficit de profissionais, aponta estudo
12 Aug
Setor de Tecnologia da Informação tem déficit de profissionais, aponta estudo

Escola de Tecnologia do UNIESP oferta 4 cursos de graduação e 6 pós-graduações na área

Semestre 2026.2: aulas começam na próxima segunda-feira (10)
07 Aug
Semestre 2026.2: aulas começam na próxima segunda-feira (10)

Conheça o que o UNIESP tem à sua disposição!



Núcleo de Carreiras do UNIESP conecta estudantes ao mercado de trabalho
04 Aug
Núcleo de Carreiras do UNIESP conecta estudantes ao mercado de trabalho

Setor é responsável por coordenar e desenvolver ações voltadas à empregabilidade e ao desenvolvimento profissional

MBA em Comunicação e Marketing para Presença Digital: conheça a nova pós do UNIESP
30 Jul
MBA em Comunicação e Marketing para Presença Digital: conheça a nova pós do UNIESP

Pós-graduação prepara profissionais para criar estratégias digitais, fortalecer marcas e gerar resultados

UNIESP será palco do Debian Day João Pessoa 2026
27 Jul
UNIESP será palco do Debian Day João Pessoa 2026

Evento celebra os 33 anos do “Projeto Debian” e reúne profissionais, estudantes e amantes de tecnologia