UNIESP é ponto de entrega de doações para o Rio Grande do Sul

• Ter, 07/Mai/2024

O UNIESP será um dos pontos de recebimento de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Até esta sábado (11), os interessados poderão oferecer ajuda através dos seguintes itens: água mineral, material de higiene pessoal, colchões em bom estado, roupas, fraldas e outros semelhantes. A entrega deve ser feita na Central de Relacionamento, que fica no térreo do Bloco Central, das 8h às 21h até sexta e das 9h a 12h no sábado.

A ação é uma parceria com a Beats Run. Na sexta e no sábado, haverá arrecadação durante a entrega dos kits da corrida. Os organizadores pedem para que os participantes levem doações na ocasião.

É importante pontuar que não estão sendo recebidas doações de alimentos. Os itens arrecadados serão transportados através de companhias aéreas para as cidades afetadas pelas cheias no Sul do País. Segundo os dados da Defesa Civil, a tragédia afetou cerca de 873 mil pessoas em 364 municípios do Rio Grande do Sul. São registradas quase 150 mil pessoas que foram tiradas de suas casas.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do número de WhatsApp: (83) 9 9671-7745; ou ligar para 2106-3841 / 3855 / 3817.