Núcleo de Carreiras realiza seleção com egressos para Trainee da Norfil

• Qui, 19/Nov/2020

O UNIESP realizou nesta quarta-feira (18) a prova de seleção para o Programa Trainee da Norfil Indústria Têxtil com alunos egressos do curso de Administração da Instituição. A realização é uma parceria com o Núcleo de Carreiras do UNIESP. A seletiva disponibiliza duas vagas de Trainee.

Um dos participantes da seletiva foi André Felipe Viana, que se formou em Administração de Empresas pelo UNIESP em 2018. Ele conta que a oportunidade surgiu em boa hora, considerando a atual situação de crise do Brasil. “Eu tive uma surpresa grande com a indicação para a vaga de Trainee que eu estou concorrendo junto com alguns colegas.  Na verdade, eu nem esperava, porque eu não sabia que o núcleo de carreiras mandava vaga para ex-alunos, então eu fiquei bem feliz com a possibilidade de concorrer”, afirmou.

A responsável pelo setor de Carreiras do UNIESP, Ilma Garcia, exaltou a importância dessas parcerias para encaminhar tanto estudantes quanto egressos no mercado de trabalho. “O setor de carreiras é uma ponte entre o mercado e nossos alunos. E tem muita importância como suporte para quem termina o curso. O processo seletivo de hoje é específico para formados em Administração, mas sempre surgem oportunidades para todos os cursos”, ressaltou.

Para acompanhar todas as novidades do setor, basta seguir no Instagram: @carreirasuniesp.