Núcleo de Carreiras se reúne com agência Super Estágios

• Qua, 30/Jun/2021

A gerente do Núcleo de Carreiras do UNIESP, Ilma Garcia, recebeu na manhã desta terça-feira (29), as representantes da agência Super Estágios, especializada em recrutamento, seleção e gestão dos programas de estagiários. Estavam presentes no encontro a diretora comercial da empresa, Elaine Oliveira e a agente comercial Fabiana Arrais.

A Super Estágios, uma das maiores agências de oportunidades do Brasil, já é parceira do UNIESP. Contudo, a empresa agora tem uma sede física no estado, o que irá gerar ainda mais possibilidades para os estudantes conveniados. Para ter acesso às informações sobre vagas, basta fazer um cadastro gratuito no site: https://www.superestagios.com.br.

Segundo Ilma Garcia, o aluno tem muito a ganhar com esses convênios. “Parcerias como essa são de grande relevância para a nossa instituição, além de fortalecer o nosso relacionamento com os agentes de integração, possibilitam mais oportunidades de inserção dos nossos alunos no mercado de trabalho, através das vagas de estágios”, afirmou.

Para ficar informado sobre as oportunidades, acesse as redes sociais do Núcleo de Carreiras (@carreirasuniesp) e do Super Estágios Paraíba (@superestagiosparaiba).