Oficina de Fermentação e Alimentos Probióticos com Luiza Savietto

• Qua, 03/Out/2018

No dia 03/10, teremos um bate papo aberto ao público onde conversaremos sobre "Alimentos Probióticos e Fermentação Natural”, trazendo muitos conhecimentos atuais. A participação é gratuita, às 19h, no auditório do Bloco F.

Já na quinta feira, no dia 04/10 é dia de botar a mão na massa nesta oficina culinária e aprender a fazer estes alimentos tão ricos, como o rejuvelac de quinoa, iogurte de aveia, iogurte de côco verde, chucrute de repolho e vegetais, e o cimcci de acelga e vegetais - e mais, ainda terá aula teórica sobre o tema, então não esqueçam de trazer seus potes de vidros e um caderno para anotações!

Esta oficina será realizada no restaurante @bemdeleve (Av. Euzely Fabrício de Souza, 231 - Manaíra) às 19h. Inscrições R$70 via confirmação no email: svbjoaopessoa@gmail.com.br

Luiza Savietto @nutriohm_luiza_savietto , graduada em medicina pela UFF e pós-graduada em Nutrologia pela ABRAN. Atuou em saúde de família e comunidade por 6 anos, com crianças, adultos e idosos. Estuda e pratica preceitos de medicina chinesa (dietoterapia), medicina ancestral e nutrição funcional em seu trabalho e protocolo de alimentação (Nutriohm). Contempla a abordagem integrativa da medicina e ênfase em dietas restritas de fontes animais, desintoxicação, regeneração metabólica e tratamento de doenças pela via alimentar. Docente da pós-graduação em Nutrição Vegetariana (FSH - Recife / PE) e professora de cursos de formação de instrutores de Yoga em São Paulo.