Órgãos integrantes do NFDC e do NAF visitam instalações do Procon-PB

  • Wed, 01/Sep/2021

Se reuniram na tarde desta terça feira (31), na sede do PROCON estadual, os órgãos que compõem o Núcleo de Finanças e Direito do Consumidor (NFDC) e o Núcleo de Apoio Contábil Fiscal (NAF) para as últimas tratativas da inauguração física dos núcleos em setembro.

O NFDC e NAF são núcleos que objetivam aperfeiçoar o acesso dos consumidores e contribuintes aos serviços e orientações do PROCON PB e da Receita Federal do Brasil (RFB), através da participação voluntária dos alunos do UNIESP Centro Universitário, sob a coordenação dos professores dos Cursos de Ciências Contábeis e Gestão Financeira e a supervisão do PROCON PB e Receita Federal do Brasil.     

Representando o UNIESP Centro universitário esteve presente a Reitora Profª. Erika Marques, acompanhada do Coordenador do Curso de Ciências Contábeis e Gestão Financeira, Prof. Thyago Henriques e do Coordenador do NFDC, Prof. Alexandre Dinoá.

A Delegada Adjunta da Receita Federal do Brasil (RFB), Fabiana Moura e o Conselheiro Federal de Contabilidade (CFC), Garibaldi Dantas participaram da reunião e visitaram com os membros do UNIESP a sede do PROCON PB, local onde se pretende instalar o NFDC e o NAF.

Os alunos dos Cursos de Ciências Contábeis e Gestão Financeira que desejarem participar dos núcleos podem se inscrever pelo link: https://bit.ly/3BwKRMD .

O Edital de Seleção pode ser acessado pelo link: https://bit.ly/3jthUey .




MAIS NOTÍCIAS



Nova turma do MBA em Neurociência e Comportamento começa em janeiro
18 Dec
Nova turma do MBA em Neurociência e Comportamento começa em janeiro

As matrículas estão abertas com descontos exclusivos

Conheça as formas de entrada no UNIESP!
15 Dec
Conheça as formas de entrada no UNIESP!

Matrículas para o semestre 2026.1 já estão abertas!

Resultado da Prova Destaque 2026.1 está disponível
11 Dec
Resultado da Prova Destaque 2026.1 está disponível

Prova foi realizada no sábado (6)



Especialização em Ciências Criminais, Perícia e Segurança Pública inicia nova turma em janeiro
09 Dec
Especialização em Ciências Criminais, Perícia e Segurança Pública inicia nova turma em janeiro

Curso oferece formação ampla e interdisciplinar nas áreas da Justiça Criminal, Perícia Criminal e Segurança Pública

UNIESP será palco do Festival BBQ Show 2026
05 Dec
UNIESP será palco do Festival BBQ Show 2026

Maior evento de churrasco do Nordeste acontece em 31 de janeiro

Campanha Natal Sem Fome 2025: UNIESP é ponto de arrecadação de doações
03 Dec
Campanha Natal Sem Fome 2025: UNIESP é ponto de arrecadação de doações

Campanha acontece há mais de 30 anos em todo o país