Órgãos integrantes do NFDC e do NAF visitam instalações do Procon-PB

  • Wed, 01/Sep/2021

Se reuniram na tarde desta terça feira (31), na sede do PROCON estadual, os órgãos que compõem o Núcleo de Finanças e Direito do Consumidor (NFDC) e o Núcleo de Apoio Contábil Fiscal (NAF) para as últimas tratativas da inauguração física dos núcleos em setembro.

O NFDC e NAF são núcleos que objetivam aperfeiçoar o acesso dos consumidores e contribuintes aos serviços e orientações do PROCON PB e da Receita Federal do Brasil (RFB), através da participação voluntária dos alunos do UNIESP Centro Universitário, sob a coordenação dos professores dos Cursos de Ciências Contábeis e Gestão Financeira e a supervisão do PROCON PB e Receita Federal do Brasil.     

Representando o UNIESP Centro universitário esteve presente a Reitora Profª. Erika Marques, acompanhada do Coordenador do Curso de Ciências Contábeis e Gestão Financeira, Prof. Thyago Henriques e do Coordenador do NFDC, Prof. Alexandre Dinoá.

A Delegada Adjunta da Receita Federal do Brasil (RFB), Fabiana Moura e o Conselheiro Federal de Contabilidade (CFC), Garibaldi Dantas participaram da reunião e visitaram com os membros do UNIESP a sede do PROCON PB, local onde se pretende instalar o NFDC e o NAF.

Os alunos dos Cursos de Ciências Contábeis e Gestão Financeira que desejarem participar dos núcleos podem se inscrever pelo link: https://bit.ly/3BwKRMD .

O Edital de Seleção pode ser acessado pelo link: https://bit.ly/3jthUey .




MAIS NOTÍCIAS



UNIESP recebe 4ª edição do Security BSides
16 Sep
UNIESP recebe 4ª edição do Security BSides

Evento sobre Segurança da Informação acontece no próximo sábado (20)

UNIESP recebe palestra sobre impacto da IA nas redes sociais
12 Sep
UNIESP recebe palestra sobre impacto da IA nas redes sociais

Evento é aberto para alunos e professores



UNIESP inaugura MBA em Gestão, Governança e Legislação de Trânsito
10 Sep
UNIESP inaugura MBA em Gestão, Governança e Legislação de Trânsito

Curso é recomendado pela Polícia Rodoviária Federal na Paraíba

Como construir espaços mais sustentáveis?
09 Sep
Como construir espaços mais sustentáveis?

Em entrevista à Rádio Tabajara, o professor Ricardo Vidal explicou como o desenvolvimento urbano pode ser sustentável