Órgãos integrantes do NFDC e do NAF visitam instalações do Procon-PB
Se reuniram na tarde desta terça feira (31), na sede do PROCON estadual, os órgãos que compõem o Núcleo de Finanças e Direito do Consumidor (NFDC) e o Núcleo de Apoio Contábil Fiscal (NAF) para as últimas tratativas da inauguração física dos núcleos em setembro.
O NFDC e NAF são núcleos que objetivam aperfeiçoar o acesso dos consumidores e contribuintes aos serviços e orientações do PROCON PB e da Receita Federal do Brasil (RFB), através da participação voluntária dos alunos do UNIESP Centro Universitário, sob a coordenação dos professores dos Cursos de Ciências Contábeis e Gestão Financeira e a supervisão do PROCON PB e Receita Federal do Brasil.
Representando o UNIESP Centro universitário esteve presente a Reitora Profª. Erika Marques, acompanhada do Coordenador do Curso de Ciências Contábeis e Gestão Financeira, Prof. Thyago Henriques e do Coordenador do NFDC, Prof. Alexandre Dinoá.
A Delegada Adjunta da Receita Federal do Brasil (RFB), Fabiana Moura e o Conselheiro Federal de Contabilidade (CFC), Garibaldi Dantas participaram da reunião e visitaram com os membros do UNIESP a sede do PROCON PB, local onde se pretende instalar o NFDC e o NAF.
Os alunos dos Cursos de Ciências Contábeis e Gestão Financeira que desejarem participar dos núcleos podem se inscrever pelo link: https://bit.ly/3BwKRMD .
O Edital de Seleção pode ser acessado pelo link: https://bit.ly/3jthUey .
MAIS NOTÍCIAS
O evento pode ser acompanhado através do Google Meet
O tema este ano é “Interiores e Afetividade”. O evento é aberto a todo público e gratuito
O evento, que acontece no auditório Master da instituição, ressalta a importância dos equipamentos de proteção no exercício da proteção
O evento nacional aconteceu entre os dias 28 de abril e 04 de maio, na cidade de Canoa Quebrada-CE.
Será um dia de atividades acadêmicas, sociais e culturais gratuitas, abertas ao público e apresentadas no auditório executivo e no bloco F
A programação contará com palestras, honras ao mérito para os melhores alunos do curso e pela V Mostra Científica de Enfermagem