PAI abre chamada para seleção de novos participantes em 2023

  • Mon, 27/Feb/2023

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE) divulgou o edital para inscrição no Núcleo Pronto Atendimento Institucional (PAI), para atividades no semestre 2023.1. São oferecidas 20 vagas para estudantes dos seguintes cursos: Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Odontologia, Nutrição, Farmácia e Psicologia. Mais 10 vagas serão disponibilizadas para cadastro de reservas.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

As inscrições acontecem entre os dias 27 de fevereiro e 07 de março, e podem ser realizadas preenchendo a ficha presente no edital acima. No ato da inscrição, o candidato participará do Curso de Suporte Básico de Vida, que é pré-requisito para integrar o grupo do PAI. Após a conclusão da capacitação, o desempenho dos participantes será avaliado para a conclusão da seleção. É necessário dispor de 12 horas semanais para as atividades do PAI.

O PAI é um núcleo que presta serviços de socorro a vários eventos realizados ou apoiados pelo UNIESP, com a coordenação dos professores Karelline Izaltemberg Vasconcelos Rosestock e José Airton Xavier Bezerra. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 21 de março.




MAIS NOTÍCIAS



UNIESP recebe Google I/O Extended João Pessoa
18 Jun
UNIESP recebe Google I/O Extended João Pessoa

Evento de tecnologia terá palestras e trilhas de conteúdo

Laboratório do UNIESP realiza análises de alimentos para empresas e indústrias
15 Jun
Laboratório do UNIESP realiza análises de alimentos para empresas e indústrias

As análises seguem rigorosamente os parâmetros da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)



UNIESP oferta mais de 50 cursos livres
10 Jun
UNIESP oferta mais de 50 cursos livres

Cursos são formações de curta duração voltados à qualificação profissional e comprovação de habilidades

Graduação EAD: flexibilidade e autonomia são características da modalidade
09 Jun
Graduação EAD: flexibilidade e autonomia são características da modalidade

UNIESP oferta sete cursos de graduação a distância

UNIESP tem matrículas abertas para 2026.2 com quatro formas de ingresso
05 Jun
UNIESP tem matrículas abertas para 2026.2 com quatro formas de ingresso

Além do vestibular agendado, o candidato pode ingressar com nota do ENEM, transferência ou segunda graduação