PAI abre chamada para seleção de novos participantes em 2023

• Seg, 27/Fev/2023

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE) divulgou o edital para inscrição no Núcleo Pronto Atendimento Institucional (PAI), para atividades no semestre 2023.1. São oferecidas 20 vagas para estudantes dos seguintes cursos: Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Odontologia, Nutrição, Farmácia e Psicologia. Mais 10 vagas serão disponibilizadas para cadastro de reservas.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

As inscrições acontecem entre os dias 27 de fevereiro e 07 de março, e podem ser realizadas preenchendo a ficha presente no edital acima. No ato da inscrição, o candidato participará do Curso de Suporte Básico de Vida, que é pré-requisito para integrar o grupo do PAI. Após a conclusão da capacitação, o desempenho dos participantes será avaliado para a conclusão da seleção. É necessário dispor de 12 horas semanais para as atividades do PAI.

O PAI é um núcleo que presta serviços de socorro a vários eventos realizados ou apoiados pelo UNIESP, com a coordenação dos professores Karelline Izaltemberg Vasconcelos Rosestock e José Airton Xavier Bezerra. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 21 de março.