Palestra "Em Busca da Maratona Perfeita" acontece no auditório do IESP

  • Mon, 01/Jul/2019

O IESP receberá no dia 16 de julho, a partir das 19h30, a palestra “Em Busca da Maratona Perfeita”, que será ministrada pelo atleta Gustavo Maia, apresentador do Programa Fôlego, sucesso na Internet. Além da palestra, será realizado um treino com o maratonista, no dia 17, e todos os participantes estão convidados. As inscrições vão até o dia do evento e pode ser adquiridas pelo site: https://www.sympla.com.br/palestra-em-busca-da-maratona-perfeita__502068.

Na palestra, Gustavo vai compartilhar suas experiências e histórias de vida ao longo de seis anos como apresentador do Programa Fôlego, bem como dar dicas de como melhorar o desempenho nas práticas esportivas, em especial, em corridas de longa distância. Sua trajetória foi marcada por um grave acidente. Após o ocorrido, ele conseguiu transformar sua vida através do esporte, anotando 73 maratonas em seu currículo.

O Programa Fôlego tem como assunto principal corridas de rua e de montanha. O canal aborda desde as provas mais interessantes, aos lançamentos do mercado de running. Conheça mais pelo link: https://www.youtube.com/programafolego/.




MAIS NOTÍCIAS



Resultado da Prova Destaque 2026.1 está disponível
11 Dec
Resultado da Prova Destaque 2026.1 está disponível

Prova foi realizada no sábado (6)

Especialização em Ciências Criminais, Perícia e Segurança Pública inicia nova turma em janeiro
09 Dec
Especialização em Ciências Criminais, Perícia e Segurança Pública inicia nova turma em janeiro

Curso oferece formação ampla e interdisciplinar nas áreas da Justiça Criminal, Perícia Criminal e Segurança Pública

UNIESP será palco do Festival BBQ Show 2026
05 Dec
UNIESP será palco do Festival BBQ Show 2026

Maior evento de churrasco do Nordeste acontece em 31 de janeiro



Campanha Natal Sem Fome 2025: UNIESP é ponto de arrecadação de doações
03 Dec
Campanha Natal Sem Fome 2025: UNIESP é ponto de arrecadação de doações

Campanha acontece há mais de 30 anos em todo o país

Concurso de Bolsas acontece no próximo sábado (06)
01 Dec
Concurso de Bolsas acontece no próximo sábado (06)

Candidatos podem ser contemplados com bolsas de até 100% através da Prova Destaque