Palestra "Em Busca da Maratona Perfeita" acontece no auditório do IESP

• Seg, 01/Jul/2019

O IESP receberá no dia 16 de julho, a partir das 19h30, a palestra “Em Busca da Maratona Perfeita”, que será ministrada pelo atleta Gustavo Maia, apresentador do Programa Fôlego, sucesso na Internet. Além da palestra, será realizado um treino com o maratonista, no dia 17, e todos os participantes estão convidados. As inscrições vão até o dia do evento e pode ser adquiridas pelo site: https://www.sympla.com.br/palestra-em-busca-da-maratona-perfeita__502068.

Na palestra, Gustavo vai compartilhar suas experiências e histórias de vida ao longo de seis anos como apresentador do Programa Fôlego, bem como dar dicas de como melhorar o desempenho nas práticas esportivas, em especial, em corridas de longa distância. Sua trajetória foi marcada por um grave acidente. Após o ocorrido, ele conseguiu transformar sua vida através do esporte, anotando 73 maratonas em seu currículo.

O Programa Fôlego tem como assunto principal corridas de rua e de montanha. O canal aborda desde as provas mais interessantes, aos lançamentos do mercado de running. Conheça mais pelo link: https://www.youtube.com/programafolego/.