PLANEJA: UNIESP realiza semana de planejamento em fevereiro

• Qua, 19/Jan/2022

Na primeira semana de fevereiro, de 01 a 04, acontece o Planeja UNIESP. O evento, voltado para os colaboradores da instituição, apresenta o planejamento a ser seguido ao longo do semestre, e conta com diversas atividades presenciais.

A programação conta com diversas palestras, workshops e treinamentos específicos para os diversos setores do UNIESP, que serão ministradas tanto por facilitadores da casa quanto convidados externos. Além da instrumentalizar os coordenadores sobre os processos institucionais, o Planeja busca integrar e promover a interação entre os participantes, principalmente aqueles que são ingressantes no quadro de funcionários.

A abertura oficial acontece no dia 01, às 17h, e contará com presença da reitora do UNIESP, professora Erika Marques. Já o encerramento, no dia 04, contará com um show de talentos, quando os funcionários poderão apresentar seus dotes artísticos.