Pocket Design é realizado nos dias 24 e 25 de maio

• Qui, 19/Mai/2022

Nos dias 24 e 25 de maio acontece mais uma edição do Pocket Design, evento realizado pela coordenação do curso de Design de Interiores do UNIESP e que traz debates relevantes para estudantes e profissionais da área. A participação é gratuita e aberta ao grande público, não sendo exigida inscrição. O tema este ano é “Interiores e Afetividade”

O Pocket Design busca sempre tratar de diversos temas sobre os desafios do Designer de Interiores de forma interdisciplinar. As palestras acontecerão no Auditório executivo, no Bloco Central da Instituição. Já a atividade “Cine Design”, na quarta-feira, das 19h às 20h30, será realizada na sala de Leitura da Biblioteca.

As novidades sobre o evento serão divulgadas através do instagram @designdeinterioresuniesp. As dúvidas podem ser enviadas ao e-mail: coorddesign@iesp.edu.br.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: