Pocket Design é realizado nos dias 24 e 25 de maio
Nos dias 24 e 25 de maio acontece mais uma edição do Pocket Design, evento realizado pela coordenação do curso de Design de Interiores do UNIESP e que traz debates relevantes para estudantes e profissionais da área. A participação é gratuita e aberta ao grande público, não sendo exigida inscrição. O tema este ano é “Interiores e Afetividade”
O Pocket Design busca sempre tratar de diversos temas sobre os desafios do Designer de Interiores de forma interdisciplinar. As palestras acontecerão no Auditório executivo, no Bloco Central da Instituição. Já a atividade “Cine Design”, na quarta-feira, das 19h às 20h30, será realizada na sala de Leitura da Biblioteca.
As novidades sobre o evento serão divulgadas através do instagram @designdeinterioresuniesp. As dúvidas podem ser enviadas ao e-mail: coorddesign@iesp.edu.br.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
MAIS NOTÍCIAS
Curso capacita profissionais da rede de saúde pública para atuarem de forma eficiente, ética e inovadora na gestão dos serviços de saúde
Prazo para inscrição se encerra amanhã (17)
UNIESP oferece vagas para mais de 30 cursos de graduação
Evento reúne especialistas que unem ciência, comportamento humano, gestão estratégica e alta performance
Alunos transferidos terão matrícula grátis e descontos de até 70% nas mensalidades
Inscrições acontecem de 07 a 10 de julho


