Primeira edição do "Qual é a Pauta" reúne estudantes dos cursos de Publicidade

• Qua, 27/Mar/2019

Nesta segunda-feira (25) aconteceu a primeira edição do evento “Qual é a Pauta”, que recebeu, para um bate-papo, o diretor de arte da BBDO de Moscou, Breno Ribeiro. O encontro contou com a presença de alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Produção Publicitária do IESP com o tema central “Rala que rola”, uma alusão às conquistas alcançadas no mercado de trabalho mediante o esforço pessoal. As atividades foram realizadas pela coordenação dos cursos de publicidade e da Agência Júnior Novos Criativos. A expectativa é que outras edições sejam divulgadas em breve.

O convidado do bate-papo, Breno Ribeiro, é um diretor de arte paraibano com passagem em várias agências de publicidade renomadas, como a Oilvy, a Lew’lara/TBWA e a Africa. Atualmente ele atua na renomada agência BBDO, situada em Moscou, na Rússia. No evento, Breno compartilhou suas experiências e os alunos presentes tiveram a oportunidade de fazer perguntas pertinentes ao tema.

O professor Daniel Costa explicou que a ideia do “Qual é a Pauta” é trazer profissionais de destaque na publicidade para promover trocas de experiências para contribuir com a formação e inspirar o estudante da área. Ele disse que a primeira edição atingiu o seu objetivo. “A primeira edição do ‘Qual é a pauta?’ foi uma grande realização. Por ter sido co-criada e co-realizada junto aos estudantes, ela teve uma repercussão muito positiva entre os que puderam aprender com as experiências do Breno Ribeiro, convidado da primeira edição que hoje atua como Diretor de Arte em agência em Moscou, e interagir com um profissional de mindset de crescimento, disposto a apoiar e apresentar caminhos para os futuros publicitários formados no IESP”, declarou.