Primeiros alunos a se matricularem no EAD receberão internet grátis por seis meses

• Qui, 03/Fev/2022

As graduações em Ensino a Distância (EAD) do UNIESP estão oferecendo uma grande vantagem para seus os candidatos a ingresso na instituição. Os 85 primeiros que se matricularem nos cursos EAD através do Vestibular On-line receberão um chip com internet gratuita por 6 meses. O benefício surge de uma parceria com o Banco Santander. Os interessados têm até o dia 14 para garantir sua matrícula com o chip. Vale lembrar que a promoção é válida apenas para novos alunos, ingressantes no semestre 2022. E apenas para alunos que se matricularem no período de 31 de janeiro até 14 de fevereiro.

CLIQUE E INSCREVA-SE NO VESTIBULAR ON-LINE

No Vestibular On-line, você faz sua prova de casa, podendo receber bolsas de até 30% nos cursos EAD até o final do curso. O resultado horas depois, e pode ser conferido através do número 2106-3835.

O EAD UNIESP, que foi avaliado pelo Ministério da Educação com a Nota Máxima, oferece 17 opções de cursos de graduação nas mais diversas áreas de conhecimento. A modalidade utiliza o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), em que o aluno pode acessar de onde quiser através de um dispositivo eletrônico. No AVA, o estudante recebe todo o material de estudo, as atividades e se comunica com os professor e tutores para tirar dúvidas.

Além disso, os polos do UNIESP dão suporte às atividades. Eles ficam nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape, Patos, Solânea e Guarabira. As provas são realizadas presencialmente.

As dúvidas podem ser encaminhadas para sicad@iesp.edu.br, ou para o telefone 2106-3835.