Professor Arlley de Sousa assume coordenação de Odontologia

• Ter, 19/Abr/2022

A coordenação do curso de Odontologia do UNIESP está de cara nova. O professor Arlley de Sousa Leitão é o novo coordenador da graduação. Ele assumiu no dia 11 de abril, o cargo que, antes, era ocupado pelo professor Marcelo de Almeida Réis.

O professor Arlley de Sousa é Cirurgião Dentista, com mestrado em Clínicas Odontológicas e Especialização em Implantes Dentários. Ele atua no corpo docente da instituição desde 2018, ministrando as disciplinas Anestesiologia, Patologia, Histologia e Radiologia. Para entrar em contato com a coordenação, basta discar o número (83) 2106-3836 ou mandar e-mail para odontologia@iesp.edu.br.

O novo coordenador se diz muito honrado com o convite para ocupar o cargo. "É com muito orgulho que assumo a Coordenação do Curso de Odontologia do UNIESP, nossa expectativa é de oferecer a melhor formação aos futuros Cirurgiões Dentistas da nossa Instituição", declarou.

O curso de Odontologia do UNIESP foi avaliado pelo Ministério da Educação com a nota máxima: 5. Sua estrutura é considerada referência em toda região.