Professora e alunos de Gestão de RH lançam livro sobre processos da profissão
A professora Ana Paula Hollanda, junto com alunos do curso de Gestão de Recursos Humanos do UNIESP lançou um livro com as informações essenciais sobre a profissão. A publicação se chama “Descomplica RH: Guia prático dos processos de RH. Uma chave para o seu desempenho”, que leva o selo da Editora UNIESP. O acesso a ele é gratuito através da Biblioteca Virtual da instituição.
O livro é composto por seis artigos, assinados pela professora e seus estudantes, que exploram aspectos importantes do trabalho em recursos humanos, como os processos de agregar, recompensar e desenvolver pessoas.
Organizadora e autora do livro, Ana Paula Hollanda, explicou que já planeja mais publicações com o tema. “Essa obra será a primeira de outros volumes que serão construídos com os alunos da disciplina de Gestão Estratégica do Conhecimento, como forma de viabilizar e otimizar a atuação profissional nos setores envolvidos no setor de Recursos Humanos nas empresas”, afirmou.
MAIS NOTÍCIAS
Intercâmbio acontecerá no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) em Portugal
Projeto “Doe Esperança” estará presente no INOVA Campus UNIESP
As inscrições são gratuitas e as bandas finalistas se apresentarão no dia 30 de outubro, no palco principal do evento
É a primeira vez que uma equipe paraibana alcança essa colocação
Aulas têm início previsto para o mês de novembro
Aulão é uma das atrações do INOVA Campus 2025


 
								                             
								                             
								                             
								                             
								                            