Professora e alunos de Gestão de RH lançam livro sobre processos da profissão
A professora Ana Paula Hollanda, junto com alunos do curso de Gestão de Recursos Humanos do UNIESP lançou um livro com as informações essenciais sobre a profissão. A publicação se chama “Descomplica RH: Guia prático dos processos de RH. Uma chave para o seu desempenho”, que leva o selo da Editora UNIESP. O acesso a ele é gratuito através da Biblioteca Virtual da instituição.
O livro é composto por seis artigos, assinados pela professora e seus estudantes, que exploram aspectos importantes do trabalho em recursos humanos, como os processos de agregar, recompensar e desenvolver pessoas.
Organizadora e autora do livro, Ana Paula Hollanda, explicou que já planeja mais publicações com o tema. “Essa obra será a primeira de outros volumes que serão construídos com os alunos da disciplina de Gestão Estratégica do Conhecimento, como forma de viabilizar e otimizar a atuação profissional nos setores envolvidos no setor de Recursos Humanos nas empresas”, afirmou.
MAIS NOTÍCIAS
Surpresa aconteceu durante episódio do podcast “K Pra Nós”, do jornalista Kubitschek Pinheiro
Pais devem estar atentos aos riscos desse consumo exagerado
Candidatos devem ser graduados em Administração ou Ciências Contábeis
Instituição é a única particular da América Latina com pesquisa envolvendo canabidiol e animais silvestres
Pós-graduação prepara profissionais para atuarem em áreas relacionadas a compras, contratações e gestão de contratos
Serviços são abertos ao público geral