Professora Larissa Santos do IESP toma posse como coordenadora acadêmica da Associação Brasileira de Designers de Interiores

• Seg, 18/Fev/2019

A convite da Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD), a professora Larissa Santos assume cargo de coordenadora acadêmica regional. Com isso, ela passa a ser a representante da entidade na Paraíba para assuntos acadêmicos e na relação entre a academia e a sociedade de design. Larissa é coordenadora dos cursos de graduação e pós-graduação em Design de Interiores do IESP Faculdades.

Entre as atribuições da função estão fomentar e incentivar as pesquisas e publicações da área; garantir a marca da ABD junto às instituições de ensino; coordenar o planejamento e fechamento de parcerias; estimular a participação de docentes em discussões da área; planejar a realização de eventos e ações dentro de instituições reconhecidas pelo MEC, entre outras.

A professora assinou o termo de posse do cargo na tarde desta quinta-feira (14) e se mostrou muito entusiasmada com o convite. “Fico muito feliz e honrada em poder contribuir com a ABD em uma representação acadêmica. Com dedicação somarei aos esforços da ABD em fortalecer nossa profissão e fomentar sua relação com os cursos de design de Interiores, me colocando à disposição para as atribuições que o cargo confere”, afirmou.