Professores de direito do IESP comemoram resultado dos alunos no Exame da OAB

• Seg, 18/Fev/2019

Professores e funcionários do curso de Direito do IESP comemoraram na última sexta-feira (15) o excelente resultado dos alunos no último XXVI Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A instituição obteve a melhor média de aprovados entre as graduações particulares de toda Paraíba. A conquista foi celebrada com um coquetel. Na solenidade, os professores receberam uma placa em reconhecimentos aos esforços desempenhados na graduação.

CLIQUE E CONFIRA O RESULTADO DO XXVI EXAME DA OAB

O professor José Carlos, coordenador do curso de Direito, atribuiu o resultado à dedicação de toda a equipe e dos alunos. “O curso de Direito do IESP tem se destacado pelo ensino de qualidade na área jurídica. Tal resultado não é um fato isolado, em todos os exames de ordem anteriormente realizados, os resultados alcançados pelo IESP são expressivos e refletem o trabalho que vem sendo desenvolvido na excelência da qualidade do ensino”, afirmou.

O curso de graduação em direito do IESP conta com uma excelente estrutura, com o melhor time de professores. Além disso, a instituição oferece diversas opções de pós-graduação na área, como as especializações em Conciliação, Mediação e Arbitragem; Direito do Trabalho e Previdenciário; Direito Penal e Processual Penal; Direito Processual Civil e Direito Tributário.

CLIQUE E CONHEÇA MAIS DO CURSO DE DIREITO DO IESP