Professores dos cursos de Engenharia do IESP visitam as obras de ampliação do Campus

• Sex, 16/Nov/2018

Acompanhado do Engenheiro Civil da Cosseno Construtora Vinicius Lopes, o Coordenador Giuseppe Cavalcanti e professores em Engenharia Hagnom Amorim, Luis Cipriano, Marco Aurélio Melo do Bacharelado em Engenharia Civil do IESP, visitaram nesta segunda feira (12) às obras de ampliação do Instituto de Educação Superior da Paraíba. Destacada pela amplitude e modernidade de suas instalações, o novo prédio do IESP, abrigara administração, Central de Atendimento, Secretaria Geral, Biblioteca, dois amplos Auditórios e Pós-graduação. Na ocasião os professores do Bacharelado em Engenharia Civil expressaram admiração quanto aos cálculos dos vãos, a tecnologia das fundações e sistemática operacional para conclusão rápida da obra, com previsão de término no final deste ano. Outrossim, a arquitetura do prédio configura conforto térmico e luminoso em harmonia com os aspectos de eficiência energética e economia de água.

Com uma visão final sobre a visita as instalações, o professores parabenizaram as iniciativas do IESP, para oferta com qualidade em excelência do ensino superior para os paraibanos e os trabalhos técnicos desenvolvidos pela equipe de Engenharia da Coseno Construtora.