Projeto Reality Lab abre inscrições nesta segunda (24)
Será lançada a chamada pública de seleção para o Projeto de pesquisa e Extensão Reality Lab do UNIESP, voltado especialmente para alunos dos cursos de graduação em Administração, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Publicidade e Propaganda e Produção Publicitária. As inscrições ficaram abertas de 24 a 28 de agosto. A participação é voluntária.
O projeto, que é coordenado pelo professor Alessandro Pinon, busca fomentar pesquisas em diversas áreas como cibercultura, comportamento do consumidor, LDS e Marketing Digital. Além disso, as atividades visam o desenvolvimento na prática com clientes reais suas estratégias de marketing. Também fazem parte do grupo ex-alunos UNIESP e professores de outras instituições.
Apesar de ter um público-alvo específico, qualquer aluno UNIESP, cursando qualquer período letivo, pode se inscrever, desde que esteja devidamente matriculado. A vigência é de 6 meses, podendo ser renovada. Devido as medidas de isolamento social, tanto a seleção quanto as reuniões do projeto acontecerão de forma remota. O resultado será divulgado no dia 09 de setembro.
MAIS NOTÍCIAS
Evento abre o calendário da Federação Paraibana de Xadrez em 2026
Parceria entre a instituição e o povo Tabajara acontece desde 2019
Evento terá tour guiado pela instituição e atividades práticas
UNIESP oferece vagas para mais de 25 cursos de graduação
Candidatos selecionados são contemplados com bolsas de até 100% no UNIESP
Plantão oferece condições exclusivas para ingressantes no semestre de 2026.1




