Projeto Vida Ativa oferece atividades esportivas gratuitas

  • Wed, 11/Aug/2021

O UNIESP, por meio das ações do Núcleo de Práticas Integradas de Saúde (NUPICS), COOPEVE e Curso de Educação Física, realiza neste sábado (14) o evento Vida Ativa. Serão oferecidas diversas atividades esportivas, como corrida, Beach Tênis, Vôlei, Handebol de areia, dentre outras atividades, no período entre as 6h e 9h, na praia do Cabo Branco, em frente ao restaurante Olho de Lula. A participação é aberta ao público e gratuita.

O projeto busca incentivar práticas que promovam a saúde e o bem-estar dos participantes. Além de professores do curso de Educação Física, também estarão presentes alunos da graduação que, além de auxiliar nas atividades, terão um momento de integração. Quem também se fará presente é o grupo de dança UNIESP Dance, com suas oficinas de ritmos.

Vale lembrar que todas as atividades devem ser realizadas seguindo os protocolos de segurança. Assim, uso de máscara e higienização constante das mãos e equipamentos com álcool em gel são essenciais.




MAIS NOTÍCIAS



UNIESP recebe Google I/O Extended João Pessoa
18 Jun
UNIESP recebe Google I/O Extended João Pessoa

Evento de tecnologia terá palestras e trilhas de conteúdo

Laboratório do UNIESP realiza análises de alimentos para empresas e indústrias
15 Jun
Laboratório do UNIESP realiza análises de alimentos para empresas e indústrias

As análises seguem rigorosamente os parâmetros da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)



UNIESP oferta mais de 50 cursos livres
10 Jun
UNIESP oferta mais de 50 cursos livres

Cursos são formações de curta duração voltados à qualificação profissional e comprovação de habilidades

Graduação EAD: flexibilidade e autonomia são características da modalidade
09 Jun
Graduação EAD: flexibilidade e autonomia são características da modalidade

UNIESP oferta sete cursos de graduação a distância

UNIESP tem matrículas abertas para 2026.2 com quatro formas de ingresso
05 Jun
UNIESP tem matrículas abertas para 2026.2 com quatro formas de ingresso

Além do vestibular agendado, o candidato pode ingressar com nota do ENEM, transferência ou segunda graduação