Projeto Vida Ativa oferece atividades esportivas gratuitas

• Qua, 11/Ago/2021

O UNIESP, por meio das ações do Núcleo de Práticas Integradas de Saúde (NUPICS), COOPEVE e Curso de Educação Física, realiza neste sábado (14) o evento Vida Ativa. Serão oferecidas diversas atividades esportivas, como corrida, Beach Tênis, Vôlei, Handebol de areia, dentre outras atividades, no período entre as 6h e 9h, na praia do Cabo Branco, em frente ao restaurante Olho de Lula. A participação é aberta ao público e gratuita.

O projeto busca incentivar práticas que promovam a saúde e o bem-estar dos participantes. Além de professores do curso de Educação Física, também estarão presentes alunos da graduação que, além de auxiliar nas atividades, terão um momento de integração. Quem também se fará presente é o grupo de dança UNIESP Dance, com suas oficinas de ritmos.

Vale lembrar que todas as atividades devem ser realizadas seguindo os protocolos de segurança. Assim, uso de máscara e higienização constante das mãos e equipamentos com álcool em gel são essenciais.